SLO 100 - Diário de construção

Started by nevio, 02 de May de 2012, as 17:06:41

Previous topic - Next topic

Marcus Vinícius

Colaborador
Muito bonito esses transformadores da até vontade de exibir eles, fiquei com vontade de achar capa e pintar de preto o meu!

Parabéns névio que montagem cara, vai funcionar força!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Djentlemen

Guest
Cara, to doido para ouvir suas impressões depois que ligar o amp a primeira vez.

-----

Nevio, esse choque vai caber dentro do chassi?

Rodrigo Amaral

Colaborador
Havia meses que não entrava no Hand.
Bom ver que a galera continua detonando com os projetos.

Parabéns. To acompanhando aqui.
O que a gente faz fala muito mais do que só falar.

Marcel.

Guest
Aeeeeeeeeeeeee, neviooooo!  (aplaus)

Caraaaca, ques transformadores são esses, hein? Nossa senhora, show de bola!!!
Doido pra ver essa montagem, velhão! Não nos deixe perder nem um detalhe sequer, viu! Quando eu for montar o meu (que tou empancado nos transformadores também), vou recorrer a esse tópico! hehehe

Abraço e MUUUITO boa sorte aí!

nevio

Colaborador
Aeeeeeeee!! Valeu meus brothers!!

Djentlemen

Eu ainda não vi, mas acho que esse choque vai ter que ficar por fora!!

Amigos, chegaram as últimas peças que faltavam para terminar a construção, chegaram hoje os capacitores de mica, o de 1000uF/16v axial e o principal, os fios tinned copper!! Agora termino a montagem!! :)

Só que tenho uma dúvida, esses fusiveis SLO-BLOW, são a mesma coisa que o de retardo? Li em algum tópico que se eu colocar uma fusivel normal de 4A ele equivale a um slo-blow de 3A, essa gambiarra procede?? Agradeço muito pela ajuda pois esses Slo-Blow são chatos de achar aqui no Brasil e eu esqueci de pedir na tubes and more!! Abração!!

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: nevio on 26 de February de 2013, as 22:29:47
Só que tenho uma dúvida, esses fusiveis SLO-BLOW, são a mesma coisa que o de retardo? Li em algum tópico que se eu colocar uma fusivel normal de 4A ele equivale a um slo-blow de 3A, essa gambiarra procede??

NÃO!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

nevio

Colaborador
Olá amigos!! Algumas fotinhas para deixa-los atualizados!!

Acho que termino(a parte elétrica)nessa semana!! Esqueci de comprar os benditos resistores de 100R/2W, rezar para achar na eletronica daqui, senão pedir pela net dois resistores é tenso!! :(

Fotos:

Abraços

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ta ficando lindão ein... to na torcida aqui, e me programando pra montar um pra mim também.

Me diz uma coisa, os transformadores da Schatz tem o mesmo tamanho e furação dos transformadores do C3, ou você precisou furar pra montar eles ai?

nevio

Colaborador
Valeu Big meu brotherzão!! :)

Em relação a furação dos transformadores, eu primeiro medi a distancia dos furos e os furos dos passa fios e mandei para a Schatz, ai eles construiram os transformadores certinho com os furos que já estavam no chassis, não tiver que fazer furo algum!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Puxa Névio! Está soberbo esse amp hein! To doido pra ouvir o som. Parabéns ai!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GrAmorin

Hand MasterMind
Coisa linda, hein?
Se agora ta assim, imagina depois de terminado!

fovb

Guest
Névio, você vai acabar virando referência em montagem de valvulados do fórum, parabéns!!!!

Por que você não me pediu os resistores? Te mando carta grátis, relaxa, é um prazer ajudar...

Abraços

Tiago Vulgar

**
Freqüente
O sonho do careta é a realidade do maluco
  1. trujfly@hotmail.com
Nossa!

Esse vai funcionar bonito, hein!  :tup

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Já to tentando imaginar o som que saira deste amp!! Parabens brother!

Cidão

**
Freqüente
 Se no teste do pedal valvulado naquele cubo a calopsita quase teve um troço, imagina quando rolar o teste desse amp rs. Parabéns  (brav), a montagem e o acabamento estão muito bonitos. Ja sabe quais falantes vai usar com esse cabeçote? abraço.  [beer]