Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Uma das vantagens de se usar a DPDT numa placa onboard grande, é que essa chave é para PCI, então possui os terminais mais longos, o que facilita o ajuste da sua altura na caixa.

GuitarCris

Handmaker
Esta febre do HG1 será mais forte doque a epidemia da h1n1!
a unica vacina é montar 1 e ser feliz
Em busca do drive perfeito!!!

viagem_mental

Handmaker
Eu notei a millenium. É que as dpdt's costumam dar muito problema.

Esta versão é true by pass com millenium!
Guitar Craft

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: viagem_mental on 26 de March de 2013, as 10:23:20
Eu notei a millenium. É que as dpdt's costumam dar muito problema.

e 3PDT não?!?!?

Eu tenho um lote de 3PDTs que só me deu dor de cabeça! E pior, chinesas, mas compradas como sendo de qualidade superior, bom, pelo menos o preço era de boas!

Não é uma característica das 2PDTS serem piores que as 3PDTS, o que difere uma da outra é apenas o polo adicional!

Está um problema MUITO grande obter partes eletromecânicas de qualidade!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

viagem_mental

Handmaker
Particularmente tive menos problemas com as 3pdts! Mesmos as chinesas!

Uma alternativa que parece interessante é aquelas dpdt's da alpha! E o preço não é tão salgado se você quer algo de qualidade! http://www.smallbearelec.com/servlet/Detail?no=955
Guitar Craft

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: viagem_mental on 26 de March de 2013, as 10:58:59Particularmente tive menos problemas com as 3pdts! Mesmos as chinesas!

Uma alternativa que parece interessante é aquelas dpdt's da alpha! E o preço não é tão salgado se você quer algo de qualidade! http://www.smallbearelec.com/servlet/Detail?no=955

Comprei algumas dessas mas sinceramente não vi muita diferença. Uma delas me deu problemas em duas semanas de uso (não constante, o que é pior).

Também tive menos problemas mecânicos com 3PDTs...

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: victor nery on 26 de March de 2013, as 11:28:32
Comprei algumas dessas mas sinceramente não vi muita diferença. Uma delas me deu problemas em duas semanas de uso (não constante, o que é pior).

É justamente o que acontece com as 3PDTs que eu comprei! As vezes, acionam dois polos e um não, e os polos que não funcionam nem sempre são os mesmos!

Pessoal, só estou dizendo que não dá para condenar as 2PDTs, o problema é geral!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Marcos Câmara on 26 de March de 2013, as 10:17:23
Uma das vantagens de se usar a DPDT numa placa onboard grande, é que essa chave é para PCI, então possui os terminais mais longos, o que facilita o ajuste da sua altura na caixa.

Eu usei esta chave http://www.smallbearelec.com/servlet/Detail?no=985 num projeto e fiquei bem satisfeito com ela. Acho que ela resolveria bem a situação, não? Pena que esse tipo de material só trazendo de fora mesmo; aqui não achei em nenhum lugar.  :-[
A propósito: linda placa. Dá vontade de emoldurar e pendurar na parede!  (aplaus2)

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Sergiodam on 26 de March de 2013, as 13:28:06
A propósito: linda placa. Dá vontade de emoldurar e pendurar na parede!  (aplaus2)

O Plautz diz que eu nunca quero vendê-las, quero apenas pendura-las na parede e ficar sozinho com elas, mas com uma escopeta para protegê-las! (mas elas vão ter que ganhar o mundo daqui a pouco)

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

plautz

Guest
Calma pessoal.

Não precisam ficar com inveja nem querer clonar (juro que a próxima placa que fizer será multilayer.....)

Levei bastante tempo (em maio faz dois anos) para convencer o Haroldo a vendermos igual as primeiras placas do TSW.

Só estamos no aguardo de feedback do pessoal que já tem (ou vai montar, não é Adiel?), para decidirmos os procedimentos.

Abraços.

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
ansioso pelo HG1  >d
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

dartagnan

**
Freqüente
Se ele é o Marshallizer em versão pedal, pode colocar meu nome na lista!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Plautz on 26 de March de 2013, as 15:13:56
Só estamos no aguardo de feedback do pessoal que já tem (ou vai montar, não é Adiel?), para decidirmos os procedimentos.

Vou montar, Plautz, mas vai levar um tempinho para as peças chegarem, como a DPDT para PCB, e o MAX1044, entre outras coisas, além de poder começar apenas depois do dia 8 de abril, quando voltarei à rotina (quase) normal.

Mas já tenho uma coisa a dizer sobre a placa, que Haroldo tem razão para proteger com a escopeta e o arame farpado: ela é ainda mais bonita pessoalmente!   :tup

Roberto Alves

Hand MasterMind
Adiel,
se eu te disse que é o melhor pedal de Overdrive e "porrada" que já usei?
Acho que você vai dar um jeito de comprar tudo rápido, ne?

Realmente ele é um absurdo!
Um som muito maneiro, alto, limpo, sujo, aberto, fechado, verde, amarelo, alegre, triste, matador, angelical....que coisa estranha...mas é por aí.
Dá pra arranjar tantas combinações que não dá pra ter um só.
No meu último ensaio, com o Haroldo, eu levei os dois que eu tinha e usei assim.
Um mais alto e porrada e outro mais baixo e limpo.
Muito bom mesmo.

ah...não é pra causar inveja de que eu tenho (tinha) dois comigo.
Um dia posto fotos dele aqui, se eu que eu tirei.
A pintura deu um super trabalho e levou mais de uma semana.
Faltou o slide pra colocar os textos mas a bandeira pintada ficou bem bacana.

Eclético mas com parcimônia!!!