Uisque Marshall !

Started by Guilherme, 17 de May de 2013, as 19:14:57

Previous topic - Next topic

Guilherme

Guest
É verdade, está na pagina principal http://www.marshallamps.com

Vale a pena ver...

Blended, 50 anos, com a assinatura do Jim, por 620 libras esterlinas a garrafa :tup

Vale tudo  :tup

Fusion

Colaborador
Link direto: http://shop.smokehead.com/marshall-50-year-old

MAIS CARO QUE O AMPLIFICADOR!!!!

:o
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Marcel.

Guest
Tudo o que eu precisava pra comemorar o São João! Será que dá tempo chegar?  [beer2]

Ferro_Velho

Guest
Bandas de rock estão lançando marcas de cerveja, vinho e molho de pimenta.

Agora a Marshall lançando whisky.

Vai você lançar uma "marca" de maconha pra ver.

É o fim do mundo mesmo.

Aqui pra nos, eu queria que essa porcaria acabasse mesmo!

Abraços.

kem

DIY Freak
Meio off-topic (mas aqui é o off-topic mesmo, então...) mas hoje fui na 25 de Março em São Paulo, e parei no Armarinhos Fernando e dei uma olhada na parte de ferramentas...
Tinha um monte de ferramentas da marca "Ford", com o logo e tudo... nunca tinha visto.
Comprei um jogo de brocas para madeira da marca...
O pessoal ta diversificando mesmo...
I don't want to die young...
I want to diode!

GrAmorin

Hand MasterMind
JA vi algumas ferramentas (alicates, e chaves de boca) marca Ford (e outras marcas também), mas não era o mesmo logo.
Já a Mitsubishi e Yamaha fabricam a muito tempo canetas esferográficas, ferramentas, e ate calçados.
Ja vi varias marcas de vários segmentos terem produtos de linha totalmente fora do típico de produção.
Talvez sejam itens para as pessoas que são fãs, fanáticos, ou colecionadores, ou mesmo pode ser uma espécie de brinde comemorativo.
Como também podem ser ate a realidade do atual comercio, de aproveitar o bom nome e fama da marca para lançar novos produtos e expandir a renda.

Já no caso do ramo artístico (da musica), de uma banda ou integrante lançar um produto, não é tão novidade.
O Van Halen tem a muito tempo uma marca de whisky, outros tem grifes de roupas, e tem quem tem uma linha variada de produtos, que vai desde papel higiênico, passa por tapetes, produtos para lavar carros, produtos alimentícios, bebidas e uma porção mais de outras coisas (é  do Kiss)  ;D
Tem ate quem é dono de time esportivo.  8)

Marcel.

Guest
Isso se chama diversificação de investimentos... Vai que a música deixa de dar dinheiro, um dia... Enquanto isso, vamos ganhando em dobro, triplo etc... _

bossman

Administrator
DIY Freak
Se tem frigobar Marshall nada mal ter uísque Marshall também hehehe
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Nem sempre essas marcas são responsáveis diretas pela fabricação desses outros itens, muitas vezes apenas negociam a utilização da marca.

Normalmente contratos bem cuidadosos para não espirrar m**** na marca, caso dê problema com o item.

Eu creio que nunca provei um whisky de 50 anos... Mas ainda prefiro investir a grana do mesmo em remédio para GAS.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

VOX

Handmaker
Eu estou aguardando a chegada por aqui da cerveja do AC/DC, hehehe... [beer]

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Marcel. on 18 de May de 2013, as 15:54:51
Vai que a música deixa de dar dinheiro, um dia...
No caso de uma banda ou musico novato, sem experiência e sem muita perspecção futura (tipo essas talentos rápidos que surge do nada, faz uma fama gigantesca, e 2m 2, 3 anos já suimiui) é um bom caminho.
Mas no caso do Van Halen, Gene Simons, Bom Jovi e outros, esses já são consagrados, e se pararem ainda ganham pelos direitos autorais.
Mas tambem  tal pratica não deixa de ser um recurso extra para eles e diversão para nós.  :)

Quote from: bossman on 18 de May de 2013, as 17:28:21
Se tem frigobar Marshall nada mal ter uísque Marshall também hehehe
Mas ainda esta faltando aquela cerveja  ;)  ou refri para quem não bebe  [beer]

Fabio D.

Colaborador
Essa vocês já viram??
ex fabio123,nick novo Fabio D.

VOX

Handmaker
Eu já ouvi falar.
Que beleza, hehehehe...

GrAmorin

Hand MasterMind
Quem faria o teste   [beer2] destas bebidas seria o  Güero  [beer]

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu achei a Duff na Eslováquia outro dia.  Na próxima viagem, vou procurar por essa aí...   [beer]