Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
QuoteParabéns gugarn.Montagem de nível industrial.

Nos pots você usou fios de núcleo rígido??

Obrigado Vox! Nem usei de núcleo rígido como nesse pdal eu tinha uma chave que "seguraria" a placa então optei por não usar. Com o tempo, percebi que não é tão necessário. Se você coloca o fio curtinho do tamanho exato ele também já exerce boa segurança e placa fica firme também, mesmo sem a chave. Quando uso fio rígido, eu uso o miolo do cabo coaxial de TV e encapo com espaguete. Recomendo.

QuoteCaramba gugarn, Parabéns, lindo! muito bem organizado, essa "capa" dos potenciômetros vieram neles ?

Nada!! Comprei as capinhas no site Mammoth Electronics (http://www.mammothelectronics.com/)

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
muito linda sua montagem ja fiz uma placa desse delay pra eu testar aqui!

(brav)

bossman

Administrator
DIY Freak
Essas capinhas pretas dos potenciômetros deram todo um charme ao pedal! Parabéns!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Tubescreamer com chave ts808/ts9. Layout próprio e ainda não divulgado por falta de tempo em compilar um PDF... farei assim que possível!

GuitarCris

Handmaker
Caracas Gugarn tá show!!!Queria entender como furar caixas para este tipo de layout.... :-[
Em busca do drive perfeito!!!

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
QuoteCaracas Gugarn tá show!!!Queria entender como furar caixas para este tipo de layout....

Rpz é a coisa mais simples do mundo. O segredo é ter a mascara de furação. Eu tenho a máscara de furação de todos os meus layouts, no entanto fiz depois de disponibilizá-los. Posso enviar para quem quiser ou mesmo organizar para disponibilizar. Com a máscara de furação basta você imprimir numa folha, dobrar, marcar nos locais assinalados na máscara e furar todos de uma vez sem medo!

Exemplo de máscara para esse caso:
[spoiler][/spoiler]

levitaju

*
Iniciante
Ficou muito show!!
To hell with the devill

Gfassuncao

**
Freqüente
Gugarn, você não comercializa essas placas? Está perdendo uma ótima oportunidade. :tup

nildo

Guest
Quote from: gugarn on 25 de June de 2013, as 11:41:07
Zero Point delay. Delay com dois PT-2399 lançado pelo madbeans. Acabei refazendo o layout para ser single layer. O layout já foi publicado aqui no handmades. Em breve posto ele completo na caixinha:

a placa do 3pdt+jacks já foi publicada?

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
QuoteGugarn, você não comercializa essas placas? Está perdendo uma ótima oportunidade.
Olá amigo, eu encaro isso como meu hobby apenas. Meu tempo livre é muito curto. Faço isso no meio da madrugada e levei quase 1 ano para projetar e fazer 9 pedais... que vou publicando a medida que vou conseguindo fazer.

Quotea placa do 3pdt+jacks já foi publicada?

Já sim está nesse tópico:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5142.0

Adiel

DIY Freak
Mais um PlexiTone (Plexi Drive), layout by Coelhão:

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
muito bom Adiel! Parabéns.
Como é que você fixa a placa, para ela ficar firme nesse tipo de montagem?

Marcelo Garcia

Guest
Quote from: gugarn on 25 de June de 2013, as 11:41:07
Zero Point delay. Delay com dois PT-2399 lançado pelo madbeans. Acabei refazendo o layout para ser single layer. O layout já foi publicado aqui no handmades. Em breve posto ele completo na caixinha:

gugarn comprei essa placa da madbeans e no dia seguinte você postou o layout hehe. to só esperando pra montar, ele ficou bacana?
já deu uma olhada no cave dweller? vou montar os dois para ver qual é mais rentável  O0

Linda montagem!

Quote from: Adiel on 26 de June de 2013, as 20:36:44
Mais um PlexiTone (Plexi Drive), layout by Coelhão:

Linda organização, quero aprender montar nessas micro caixas, devem ficar bem no board

Adiel

DIY Freak
Quote from: gugarn on 27 de June de 2013, as 08:42:46
Como é que você fixa a placa, para ela ficar firme nesse tipo de montagem?

:)

Nesse tipo de montagem, os próprios fios que tenho usado são rígidos, e a falta de espaço faz o resto.  A plaquinha não se move.