TS-808 montado :: FOTOS ::

Started by Júnior_01, 11 de November de 2009, as 12:58:20

Previous topic - Next topic

Júnior_01

*
Iniciante
Dae galera,        ;D

Segue em anexo as fotos do Tube Screamer que eu montei.

PS: IMAGENS ABAIXO !!!

Abraços

guii_music

Guest
Parabéns pelo pedal. Ficou show. Gostou do som dele?

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: guii_music on 11 de November de 2009, as 13:07:59
Parabéns pelo pedal. Ficou show. Gostou do som dele?

Obrigado pelo elogio.

Cara, o som do pedal é muito bom mesmo!  8)

Abraço

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
As fotos não ajudaram muito, mas deu pra ver que ficou caprichado... parabéns

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: biglouis on 11 de November de 2009, as 16:21:11
As fotos não ajudaram muito, mas deu pra ver que ficou caprichado... parabéns

Obrigado, vou ver se consigo tirar umas fotos melhores.    ;)

Abraço

rafammbass

Guest
Parabéns aí cara!

Qual é essa caixinha? Você passou verniz pra finalizar?

Abraços!

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: rafammbass on 11 de November de 2009, as 17:31:26
Parabéns aí cara!

Qual é essa caixinha? Você passou verniz pra finalizar?

Abraços!

Valeu,

A caixa que usei foi a do Douglas171, muito boas !!!

Na pintura, passei o fundo para alumínio (primer), depois passei o esmalte sintético (tudo com pistola), não cheguei a passar verniz.

Abraços

bertoleti

Guest
E como vc escreveu na caixinha???  silk screen?!  ou adesivo transparente??  ou nenhum dos dois??? ahuahuhauahua

Abraço... parabens!!!

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: bertoleti on 11 de November de 2009, as 18:41:29
E como vc escreveu na caixinha???  silk screen?!  ou adesivo transparente??  ou nenhum dos dois??? ahuahuhauahua

Abraço... parabens!!!

hahahahahaha

Cara, eu usei adesivo com fundo transparente mesmo, fica bom o resultado, gostei bastante.

Abraços

ApAcHee*

Guest
Cara, vou te dar uma dica

Não use esse Suporte pra LED em metal se os knobs são quase todos pretos, compensa e fica mais legal se os pedais tiverem o led colocado no metal mesmo, sem proteção, tome como exemplo outros pedais que tem não são escandalosos nas imagens, mas são bem aceitos no quesito QUALIDADE

^^

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: ApAcHee* on 11 de November de 2009, as 19:48:46
Cara, vou te dar uma dica

Não use esse Suporte pra LED em metal se os knobs são quase todos pretos, compensa e fica mais legal se os pedais tiverem o led colocado no metal mesmo, sem proteção, tome como exemplo outros pedais que tem não são escandalosos nas imagens, mas são bem aceitos no quesito QUALIDADE

^^

Valeu pelas dicas...     8)

Na verdade eu queria algo nesse estilo, alguém sabe onde encontrar (suporte led da imagem em anexo) ?

Se eu não encontrar vou acabar optando em colocar o led direto na caixa mesmo.

Abraços

VOX

Handmaker
No meu Direct Drive coloquei os leds direto na caixa, sem suporte.

ApAcHee*

Guest
cara, esses da MXR são algo parecidos com arruelas de nylon, parecidos, só que pretos, os pedais da MXR no quesito estética são bem fáceis de clonar, só ter paciência entende? agora se você arrumar esse suporte igual deles, seu pedal vai ficar mais profissional, agora vamos dizer a verdade, esses suportes de ferro são horríveis (me desculpe quem gosta   ;D)

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: ApAcHee* on 11 de November de 2009, as 22:18:15
cara, esses da MXR são algo parecidos com arruelas de nylon, parecidos, só que pretos, os pedais da MXR no quesito estética são bem fáceis de clonar, só ter paciência entende? agora se você arrumar esse suporte igual deles, seu pedal vai ficar mais profissional, agora vamos dizer a verdade, esses suportes de ferro são horríveis (me desculpe quem gosta   ;D)

Cara, usei esse suporte p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a caixa tem a parede um pouco grossa em cima, não tem como eu colocar o led direto p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o led não alcança (a não ser q eu rebaixe um pouco com uma broca maior pelo lado de dentro).

Abraços

Mensagem Mesclada

Galera,

Segue em anexo fotos de melhor qualidade do pedal.     8)

Abraços

xandaum

Handmaker
Qualé cambada    :P

Ficou maneiro o SUPORTE DE LED, sim. Combinou com os Jacks metálicos, pois a cor do pedal é escura...hehehe... O0
E o nome do suporte de borracha do MXR é "passa fio" ou "anel passante"...vendido com furo central de 4mm e 5mm em eletrônicas ou nas lojas virtuais com facilidade. Uso sempre nos meus...e as vezes faço um furo menor do que o led e meto ele direto na chapa do pedal e colo com silicone industrial. Cola em 10 minutos n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) sai...só se vc "puxar" o danado com força... >d

Parabéns pelo pedal..tah manero! 8)