A Indústria não pára!!!

Started by Alex Frias, 16 de January de 2011, as 21:19:14

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Alex Frias on 17 de July de 2013, as 21:04:04
Aqui algumas amostras;

http://www.youtube.com/watch?v=eRA2mv9GLn8

Não é pelos preços altos da ZVex, mas...

Achei o som do pedal do gatinho meio estranho, sujo, sobrecarregado demais, e louco (talvez até mais) como a edição antiga do Fuzz Factory. 

O Fuzzolo tem um timbre extremamente fragmentado, e um gating que lembra o Ultra Fuzz de Craig Anderton, não me espantaria se fosse baseado nele mesmo.  Particularmente, gosto mais do som o Ultra Fuzz.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Certamente a idéia da ZVex é alimentar mais a parte experimental e não tão agradável das boutiques de pedais.  

Mas de qualquer maneira não há grande inovação nesse novo Factory, apenas adaptação. E justamente esses dois novos controles não foram mexidos e destacados... Gostei da luz, lembra aquela fuleirice de barraquinhas de quermesse.

O tal Fuzzolo, cá prá nós, achei com um som de 555 na cabeça e sem os envelopes e/ou LFOs de um UglyFace da vida.

Já o Snow Ball achei confusa a explicação ali na feira. Também dou um desconto pra essa loucura que é essa feira...

Agora, o que seria da vida desse Zachary Vex se não existisse um Tim Escobedo ou um ToneGod!

Acho que o ZVex já teve um momento mais expressivo!

Creio que fica cada vez mais difícil inovar no universo analógico somente... Mas difícil não é impossível!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Barraquinha de quermesse é ótima!!  Bem observado! :D :D

Concordo plenamente, Alex.  A coisa está difícil de ser reinventada.  Vou tirar o meu octaver da gaveta...   :pinchX

Esse Snow Box deve ter sido modificado pela filha de alguém, de uns 5 anos de idade, que bolou a arte, também...

Tiarlei Crist

Guest

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Esse Iron Lung eu tenho já tem dois ou três anos, e é um dos meus pedais preferidos da EHX. Está na minha pedaleira principal desde que o comprei.

-----

Sonic Youth?
Pagão e feliz!!

Tiarlei Crist

Guest
_

Na verdade me referia a este Sonic:
[spoiler]

Acho que algumas frases do vídeo me lembra a abertura da Sega.[/spoiler]

guitar_luthier

Guest
Pessoal, ontem fui em uma loja fiquei impressionado com o tamanho dos novos pedais da Santo Angelo. Sinceramente são bem menores que os da Mooer não tem como descrever é muito pequeno mesmo! e o acabamento é muito bom! daqui a pouco vão lançar pedais do tamanho de uma caixa de fosforo :D está ai um vídeo pra quem quiser conferir. Abç

https://www.youtube.com/watch?v=GqsVKkllJ7U

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu achei até que eles fossem um pouco mais gordinhos que os Mooer, esses com dimensões da Hammond menorzinha...

Achei bem legal o vídeo, mostrando a diversidade de timbres e ajustes com um ótimo guitarrista tocando!  :tup

Já rolou alguma simpatia com essa linha da santo Ã,ngelo.
Pagão e feliz!!

guitar_luthier

Guest
Alex Frias, o pedal da Mooer fica grande perto deles. Ele tem 6 x 2,5 x 2,5 é pequeno mesmo! Abç

Tiarlei Crist

Guest
Você tem algúm guitar_luthier?
Gostou do som?

guitar_luthier

Guest
Tiarlei Crist, testei na loja não achei grande coisa não! vídeo engana muito a gente só achei muito legal o visual do pedal, e o tamanho. Foi igual ao Suhr Riot quando testei na loja foi completamente diferente dos vídeos que tem na net, o pedal é bom mas não é aquilo tudo que o vídeo mostra. Abração!!

Tiarlei Crist

Guest
As medidas são estas mesmas?
Pequeno demais né?
Ainda menor que os Hotone.

hgamal

Hand MasterMind
Meu palpite é que dentro deles reside um Mooer licenciado! São muito parecidos na posição dos controles, nomes e funções!

SFX-01 = Echolizer
SFX-02 = Ensemble King
SFX-03 = Cruncher
SFX-04 = BLADE
SFX-05 = Green Mile

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

guitar_luthier

Guest
Tiarlei Crist, bem menor. Vou ver se tiro uma foto com a régua e posto pra vc ver ok? Abç

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: guitar_luthier on 08 de August de 2013, as 10:31:58
Alex Frias, o pedal da Mooer fica grande perto deles. Ele tem 6 x 2,5 x 2,5 é pequeno mesmo! Abç

Com essas dimensões é o menor do mundo!

Mas e o teste, você usou uma guitarra e um amp decentes? Amp valvuladinho?
Pagão e feliz!!