Quero um desse - alguém já viu?

Started by druidamaluco, 24 de July de 2013, as 21:25:04

Previous topic - Next topic

druidamaluco

Guest
Esbarrei sem querer neste Pedal..., achei incrível, definido, limpo, claro, nas Mãos pode ser ouuutra coisa, mas..., me apaixonei poe ele.

7thvn High Gain JFET Distortion

http://www.youtube.com/watch?v=rShfcQpgxF4
http://www.youtube.com/watch?v=rShfcQpgxF4

Nefi

**
Freqüente

plautz

Guest
Isso tá com a maior cara de Dr. Boogie com mods!

GuitarCris

Handmaker
Suspeitei desde o principio!!!
Em busca do drive perfeito!!!

druidamaluco

Guest
Sei que tenho um Layout do 5150 emulator JFET em algum lugar no pc, preciso achar, pois se me lembro bem, a distorção era bem parecida com a do vídeo em algumas partes..., sei que vai uns 8 trimpots e uns 8 ou 12 j201..., mas fazer um pedal assim é complicadinho, muita coisa..., e é fácil fazer caca..., vou ver se acho e posto pra galera...,

Electric Effects

Handmaker
Quote from: Plautz on 24 de July de 2013, as 22:41:33
Isso tá com a maior cara de Dr. Boogie com mods!

Pelo o que eu tenho visto, a maioria desses pedais de alto ganho seguem um mesmo estilo de ligações do Dr. Boogie por exemplo, nada tão diferente...

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Pra mim este pedal é um Dr.B já utilizei esta mod do Chanel e esta muito parecido.
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

dartagnan

**
Freqüente
Procura no Sabrotone ... tem um layout dele lá ...

Abçs

druidamaluco

Guest
Depois que eu fizer o Pinnacle e funcionar, vou partir para um Hi-Gain destes..., só preciso renovar o estoque de jfets...,

Nefi

**
Freqüente
É o mesmo esquema do original, a única diferença é que não tem a chave seletora de canais. Por sinal, estava interessado em saber como colocar essa chave no circuito. Deve dar opções interessantes de timbres!

druidamaluco

Guest
Quote from: Nefi on 30 de July de 2013, as 18:58:07
É o mesmo esquema do original, a única diferença é que não tem a chave seletora de canais. Por sinal, estava interessado em saber como colocar essa chave no circuito. Deve dar opções interessantes de timbres!

Você tem o esquema dele? dependendo se meu conhecimento for suficiente, pode ser que consiga identificar o chaveamento..., duas cabeças ou mais pensam melhor que uma também...,

Nefi

**
Freqüente