Dica pra quem vende no ML pelo MP

Started by kem, 20 de July de 2013, as 01:32:53

Previous topic - Next topic

guitar_luthier

Guest
Eu não entro nessa! mercado livre é empresa séria? uma empresa que vende máquinas caça-niqueis é séria? fora outras coisas que tem lá dentro que a Polícia Federal vem investigando eles faz tempo. Pode ter vendedores honestos lá dentro isso sim! como muitos daqui vendem seus produtos lá dentro, mas o que tem de pilantras com anúncios falso lá dentro é brincadeira. Olhem no site do Reclame aqui, no youtube, e outros sites por ai e vejam as maracutaias que tem lá. Essa é minha opinião cada um faz o que bem entender, Abração a todos!!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
É muito complicado mesmo, já tive que entrar em contato com eles algumas vezes e é sempre um pouco complicado. Minhas vendas sempre faço com AR, e mesmo assim já teve vezes de demorar pra receber e eu ter que entrar em contato para poder receber, mas até hoje ainda não tive sérios problemas.
Parem o mundo que eu quero descer.

Walmir Souza

Guest
Realmente o Mercado Livre nao é 100% confiavel...o interessante é investigar antes de faser a negociação...ja comprei bastante coisa ainda nao tive problema...mais tenho amigo que ja teve problema...enfim...galera pesquise e investigue antes de fechar negociação... :tup