Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Parabéns Gustavo um dia chego lá o Güero iria ficar orgulhos _, agora curiosidade o que seria aquele parafuso do lado da caixa ?
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

guitar_luthier

Guest
Quote from: Adiel on 15 de August de 2013, as 18:59:24
Rapaz, que coisa linda!  Trabalho profissional, quando eu crescer eu quero aprender a fazer isso!   (brav)

Digo o mesmo :tup

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Galera muito obrigado pelos elogios! Fico lisonjeado em receber elogios de lendas daqui que me inspiram!

Quotequal verniz que você usa na PCB ?
Eu usei mascara de solda Easy PCB. É o mesmo produto do famoso FastPCB.

QuoteParabéns Gustavo um dia chego lá o Güero iria ficar orgulhos _, agora curiosidade o que seria aquele parafuso do lado da caixa ?

O parafuso é o aterramento que coloquei para o pedal ficar bem silencioso =D Se você prestar atenção tem um fio sendo soldado em uma das perninhas do jack... Dalí ele está indo para uma arruela e porca que está pelo lado de dentro do pedal.

Sergiodam

Colaborador
Como sempre o Gustavo mostrando muito capricho no seu trabalho.  (aplaus) Está muito bom mesmo. Parabéns!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Gugarn,

parabéns!  :tup

Quando não há possibilidade de aterramento pelos pots ou jacks, eu soldo um fio na arruela da 3PDT, e o ligo no GND da placa.

VOX

Handmaker
Quote from: Marcos Câmara on 16 de August de 2013, as 14:07:39

Quando não há possibilidade de aterramento pelos pots ou jacks, eu soldo um fio na arruela da 3PDT, e o ligo no GND da placa.

Eu já usei esse recurso e confirmo:É um ótima solução mesmo.

Electric Effects

Handmaker
Como sempre com a resolução ruim... mas esse é o triple wreck com SHO, não coloquei ainda a chave que alterna entre hard e soft, mas ví que o pedal é destruição na certa  (hdbngr

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Belo trabalho!   (brav)

A montagem onboard simplifica muito as coisas, estou até pensando em aderir, mas para as 1590A, em dois andares...

Electric Effects

Handmaker
Ultimamente estou achando eficazes meus layouts, todos funcionando de primeira, nunca tive uma acurácia tão boa.

felixmeirelles

Guest

Electric Effects

Handmaker
São os 2 capacitores de tântalo camuflados em cima da placa, funcionaram, mas era o caso comum, 2 de 22uF. Obrigado.

Battery Acid

Handmaker
Segue aí a parte interior de um Rat que acabei de acabar. LM308 e dip switch que seleciona entre combinações de clipagem, leds de 3mm amarelos, mosfets (BS170) e BAT41

[beer]

VOX

Handmaker
Montagem perfeita, parabéns  :tup

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
Só eu que não consigo visualizar?  :-[

------

Volto! rs

GuitarCris