Fotos internas de pedais

Started by bossman, 11 de November de 2010, as 12:42:25

Previous topic - Next topic

Walmir Souza

Guest

guitar_luthier

Guest
murbachjean, bela montagem! tudo bem organizado, placa limpinha gostei mesmo :tup

Lamer

Handmaker
Valeu, este do Gugarn eu já tenho.... mas o layouts dele só ficam bons com fastpcb.
Obrigado!

murbachjean

**
Freqüente

Lamer

Handmaker
Alguém já fez este outro usando transferência termica? Parece que as trilhas são bem próximas do GND!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Lamer on 11 de October de 2013, as 23:46:43
Alguém já fez este outro usando transferência termica? Parece que as trilhas são bem próximas do GND!

Eu já fiz o TS 808/9 do Gugarn usando a transferência térmica, sem problema.  :tup  E recomendo, pois ficou muito bom.
Só que eu retirei o plano de terra que não é muito do meu agrado, usando o photopaint. Mas é só uma questão de gosto mesmo, faço isso sempre.  :)

Lamer

Handmaker

Sergiodam

Colaborador
Projeto baseado no Suhr Riot, sem problema na clipagem com o led azul. Usei os zener originais 51Y e chave DPDT on-on-on. Tudo funcionando perfeitamente. Boa alternativa ao layout problemático do UPROAR .

-----

Quote from: Lamer on 12 de October de 2013, as 01:34:21
Você tem o layout?

Tá na mão:Tem ele aqui no forum mesmo. Veja neste tópico:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5498.0

cesar.carazza

Colaborador
[spoiler]
Quote from: murbachjean on 11 de October de 2013, as 11:14:45
TS-9 onboard

[/spoiler]

Ficou lindo  (aplaus2).

O layout foi feito por mim, adoro ver as montagens dos meus layouts.

Parabéns!

Electric Effects

Handmaker

Futuro pedal de Phase baseado no Ibanez PT909, chegaram os FET's  Felix  (aplaus), nem confirmei se estão bem casados, já tenho a confiança no vendedor  ;D .

Faltam somente 1 trimpot, fet de chaveamento (apesar de ser tbp) e 4 pots, vamos ver se os NE5532 soam melhor que os TL062...

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Electric Effects on 15 de October de 2013, as 22:50:40

Futuro pedal de Phase baseado no Ibanez PT909, chegaram os FET's  Felix  (aplaus), nem confirmei se estão bem casados, já tenho a confiança no vendedor  ;D .

Faltam somente 1 trimpot, fet de chaveamento (apesar de ser tbp) e 4 pots, vamos ver se os NE5532 soam melhor que os TL062...

É isso aí, Electric!  (aplaus) Estou torcendo por esse layout. Teve que mudar muita coisa?

Electric Effects

Handmaker
Foi basicamente o que o Felix disse mesmo, só que mantive os buffers, deixei o fet de chaveamento sempre ativo também.

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Electric Effects on 15 de October de 2013, as 23:25:05
Foi basicamente o que o Felix disse mesmo, só que mantive os buffers, deixei o fet de chaveamento sempre ativo também.

Caberá numa 1590BB?

GuitarCris

Handmaker
Cesar, belissimo ts9. (brav) (brav)
Em busca do drive perfeito!!!

nene_guitar

*
Iniciante
Quote from: Sergiodam on 12 de October de 2013, as 01:35:19
Projeto baseado no Suhr Riot, sem problema na clipagem com o led azul. Usei os zener originais 51Y e chave DPDT on-on-on. Tudo funcionando perfeitamente. Boa alternativa ao layout problemático do UPROAR .

-----

Quote from: Lamer on 12 de October de 2013, as 01:34:21
Você tem o layout?

Tá na mão:Tem ele aqui no forum mesmo. Veja neste tópico:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5498.0

sei que não seria o local correto para essa pergunta, e levando em consideração que opinião cada um tem a sua! quais as principais diferenças entre o SUHR e RAT! obrigado