Declararam Guerra ao Handmades

Started by hgamal, 17 de October de 2013, as 12:40:02

Previous topic - Next topic

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Quote from: EddieTavares on 25 de October de 2013, as 17:15:23
Mas aí é bullying!!!

(rckt

bullying seria se eu estivesse afirmando e xingando ele, eu perguntei se é só impressão minha se é a foto ou se mais alguém também reparou nisso.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: felix on 25 de October de 2013, as 16:21:50
Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Alex Frias on 25 de October de 2013, as 17:20:53
Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  :tup

Apoiado!

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com

Apoiado  :tup

Walmir Souza

Guest
Quote from: enilson on 25 de October de 2013, as 17:35:18

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  :tup

Apoiado  :tup

Apóia  :-) :-) eu até não queria  :-) :-)

lendo aqui os comentários acho que o cara ja foi ate para o hospital  :D

Agora ele aprendeu a lição. Foi boicotar foi boicotado.

felix

Guest
Então vamos a outra parte da história.

O Gilney é deficiente físico, nascido em uma cidade pobre de uma região muito pouco desenvolvida do Brasil.
Realmente ele foi e é carente de vários tipos de recursos que temos disponíveis nas grandes cidades.
Não acho que justifique totalmente o "destempero" dele.
Mas talvez o fato dele ter sofrido preconceito a vida toda o deixe um pouco mais sensível as críticas.

Acho que ele tem que se dedicar ao que ele faz de melhor, ensinar o básico aos iniciantes, e deixar de fazer vídeos críticos, uma vez que ele mesmo não suporta argumentos contrários, e ao fazermos uma crítica a algo ficamos expostos a uma "contra-crítica".

Desejo o melhor a ele, e que ele faça as coisas certas e somente as coisas certas.

kem

DIY Freak
Voto para trancar esse topico... já deu...
I don't want to die young...
I want to diode!

hgamal

Hand MasterMind
Termino este tópico com muita tristeza, mas não poderia deixar de dizer que no fundo tenho uma boa admiração pelo Gilney. Corajoso ele é, colocando a cara a tapa em seus vídeos na internet. Merece toda nossa admiração.

Sei que no calor da batalha, alguns atos são feitos de forma violenta, mas a vida é assim mesmo. Sei também que em outra situação, talvez, o Gilney poderia ser até nosso amigo. Quem sabe ainda não pode.

Para nós, fica a lição de buscar o equilíbrio nas coisas e tentar ser menos violentos na forma de defender nossas ideias.

Para ele, a lição tentar resolver as coisas de forma mais inteligente, sem se portar como um fanático, conclamando seus seguidores a se explodir em praça pública.

E finalmente, para nós e ele, fica a lição de respeitar a opinião alheia, mesmo que ela seja contrária a nossa!

Toquemos a nossa vida e boa sorte Gilney!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar