TubeScreamer TS-7

Started by GrAmorin, 21 de October de 2011, as 23:43:31

Previous topic - Next topic

Luis_RP

*
Iniciante
Parabéns GrAmorin!

Muito bom este layout em especial o Hot!

PS. Este final de semana também fiz o projeto e layout do pré (valve) do Marshall Lead 1987, com canal de brilho e normal, como é um dos meus primeiros layouts no Eagle, então estou analisando e vou testar para ver se tem erros e se funciona ok, depois vou divulgar ok

Roberto Alves

Hand MasterMind
Muito bom, Amorim!
Way to go!

Eclético mas com parcimônia!!!

GrAmorin

Hand MasterMind
Luis e Roberto, agradeço o elogio.

Luis, parabenizo-o pelo seu projeto, desejo que tudo esteja certo e perfeito.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Mesmo sendo viciado no handmades, e dando uma olhada 2 vezes por dia (na hora do almoço e a noite) deixei passar este tópico, e só agora que estou garimpando é que vi!

Então parabéns GrAmorim e obrigado.

Abraços,
Alfredo

Viniratm

Guest
Quote from: Alfredo Padrao on 06 de April de 2012, as 12:27:54
Mesmo sendo viciado no handmades, e dando uma olhada 2 vezes por dia (na hora do almoço e a noite) deixei passar este tópico, e só agora que estou garimpando é que vi!

Então parabéns GrAmorim e obrigado.

Abraços,
Alfredo

Muito Obrigado meu  amigo.

Estive vendo, esta configuração HOT adiciona somente ganho.

Vou por um jumper no lugar do resistor de 4K7.

Abraço!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Se olhar com um pouco mais de atenção, vai notar que o resistor em série com o potenciômetro de drive, passa de 51K para 1K, assim como o ponto referencial da entrada não inversora do op-amp , muda  de VRef para o terra, assim como o capacitor/resistor; mudando ainda o tradicional capacitor de 220nF para um valor menor pela associação em série (220nF + 470nF).

Parece então que na posição TS-9 seria mais tradicional, e na posição HOT além de mais ganho, a tonalidade também é diferente.

Abraços,
Alfredo

Viniratm

Guest
Quote from: Alfredo Padrao on 30 de October de 2013, as 00:28:37
Se olhar com um pouco mais de atenção, vai notar que o resistor em série com o potenciômetro de drive, passa de 51K para 1K, assim como o ponto referencial da entrada não inversora do op-amp , muda  de VRef para o terra, assim como o capacitor/resistor; mudando ainda o tradicional capacitor de 220nF para um valor menor pela associação em série (220nF + 470nF).

Parece então que na posição TS-9 seria mais tradicional, e na posição HOT além de mais ganho, a tonalidade também é diferente.

Abraços,
Alfredo

Obrigado por esclarecer amigo!

Grande Abraço!
At. Vinícius.