Memoria Ram hm628512a

Started by daniel_tubes, 07 de November de 2013, as 15:21:50

Previous topic - Next topic

daniel_tubes

Colaborador
A eficiência está na simplicidade...
Alfredo , conheço o site que você citou, a ideia do  driver de pc usado no cartucho ddx veio de lá.

Realmente Alex , quando se falava em giga bytes todo mundo se arrepiava, até eu...

Vou ver se adquiro as memórias e ver se tenho sucesso na construção da mapper.

Poxa vida depois de 20 anos estou realizando um sonho de quando era adolescente. Espero que não vire pesadelo...  :D

Att Daniel

Ps . Me deixa  ver se não tem erros de português se não levo outro puxão de orelhas do Xformer... :D :D :D

Pirataria é crime, não roube navios...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Esqueci de completar: o tal SuperHiperGigaMega MacIntosh que custou mais de 8K doletas, hoje em dia não se encontra quem pague 300 realis nele!

Daniel, vai com calma que você consegue!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
É, também já tive um Hotbit (Sharp) e um Gradiente Expert.  Quando comprei o Hotbit, usava com gravador e fita cassete, depois um drive de 5 1/4".  Na época, fiquei muito "feliz" quando comprei o primeiro drive de 3 1/2" com defeito, na Leo Foto, do Edifícil Avenida Central (O vendedor falou que era de mostruário, e havia caído e parou de funcionar).  Quando cheguei em caso e abri, era só o um terminal do regulador da fonte que tinha quebrado, que felicidade. :tup

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: daniel_tubes on 07 de November de 2013, as 23:48:31
Alfredo , conheço o site que você citou, a ideia do  driver de pc usado no cartucho ddx veio de lá.
Realmente Alex , quando se falava em giga bytes todo mundo se arrepiava, até eu...
Vou ver se adquiro as memórias e ver se tenho sucesso na construção da mapper.
Poxa vida depois de 20 anos estou realizando um sonho de quando era adolescente. Espero que não vire pesadelo...  :D
Att Daniel

Eu conheço o site do Luciano (eu trocava muitas idéias com ele). Eu participo também da lista do Clube do TK, onde tem um monte de maníaco por computador velho, eles fazem encontros e desenvolvem placas e periféricos pra eles. Muitos deles tem peças e componentes pra vender ou trocar, por isso fico sabendo onde encontrar essas peças antigas.

QuotePs . Me deixa  ver se não tem erros de português se não levo outro puxão de orelhas do Xformer... :D :D :D

Ha ha ha ha
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.