Diy Macabro, ciência maldita, fim do mundo?

Started by felix, 13 de November de 2013, as 19:55:57

Previous topic - Next topic

felix

Guest
Acho que no caso de ser réu confesso de assassinato deveria valer mesmo.
Já que retiras uma vida deve estar disposto a salvar algumas outras, apesar dos riscos.

Acho que a cada 1 experiência por 1 ano de pena estava bom, mas valendo a pena integral, que ninguém cumpre.
Tipo 200 anos, 199 anos, 198 anos...

Assim compensando a sociedade.

bossman

Administrator
DIY Freak
Ou seja ele estaria ferrado do mesmo jeito!  :-X
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

felix

Guest
Ferrado mas ajudando a sociedade.
Quem sabe fazendo parte da história.

bossman

Administrator
DIY Freak
Esse tópico tá bem parecido com uma letra de música do KISS

"You're in the psycho circus
And I say welcome to the show"

"So come
Reveal the secrets that you keep inside"
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

EddieTavares

Guest
Quote from: Guilherme on 18 de November de 2013, as 20:27:01
Na minha opinião, os invasores do tal Instituto Royal fizeram pouco. Deveriam ter incendiado as instalações.

Como disse Jesus "De a Caesar o que é de Caesar", nós estamos sujeitos as leis e regras que regem a nossa nação, quando eu excedo os meus direitos dessa forma, isso constitui anarquia.

Não deviam ter incendiado, tampouco invadir e roubar como fizeram, o protesto e o voto são as formas civilizadas de mudar algo por aqui, é lento sim, mas não devemos nos igualar a outros países em que grupos de opiniões distintas se formam e oprimem as pessoas através das armas.

Cito por exemplo a guerrilha colombiana, venezuelana, grupos como Al Qaeda, Ramás, IRA todos formados por opiniões distintas a determinado grupo político ou social, vê algum progresso? Esses grupos só espalham morte e destruição.

Não vejo como o desrespeito ao ser humano pode ser justificado pelo respeito aos animais.