Sonzera da Boaaaaa

Started by Paulo Shure, 22 de November de 2013, as 11:51:56

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.

Fabio D.

Colaborador
 )>| >>(: >;(
ex fabio123,nick novo Fabio D.

daniel_tubes

Colaborador
A eficiência está na simplicidade...
Sem palavras, uma verdadeira ofença, nada contra quem goste de forró , mas assim também não dá .

Isso so mostra que muitos "músicos" não o minimo de capacidade para compor suas proprias músicas.

Apesar que já vimos isso durante o periodo da jovem guarda com músicas dos Beatles e outras bandas. 

Como diz o Boris , "isso é uma Vergonha"

Att Daniel
Pirataria é crime, não roube navios...

Espanhol

Hand MasterMind
O nome do tópico deveria ser: "Como destruir uma música".
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Finck

Handmaker
Não tenho nada contra covers, ao contrário, acho realmente interessante quando uma banda grava/toca sua própria versão da música de uma outra banda/artista que respeita (ou que a influenciou). Cito exemplos que eu realmente curto: Orgasmatron (Motorhead) com Sepultura, Knocking on heaven's door (Dilan) com Sisters of Mercy, God Save the Queen (Sex Pistols) com Motorhead, What a wonderfull world (Louis Armstrong) com Joey Ramone...

Agora, quando um músico simplesmente lança mão do que eu chamaria de "oportunismo" (para não usar termos ainda mais pejorativos) a coisa realmente se complica. Não é só no Brasil que isso acontece. Tem uma certa banda americana de hard rock cujo vocalista é loiro, pouco modesto e gosta de armas e rosas, que adota este tipo de comportamento com frequência acima do normal... Desculpas antecipadas aos eventuais fans do camarada.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Fabio D.

Colaborador
Cover eu também acho legal, tem um cover do Yahoo da música love bits do Def Leppard é a mesma música, só que em português.
http://www.youtube.com/watch?v=HtrT0lUh11w
ex fabio123,nick novo Fabio D.

Espanhol

Hand MasterMind
Fazer um cover em uma jam, só pra "curtir" é uma coisa. Gravar um cover em um disco é outra!

Eu, no lugar dos caras que foram "homenageados", não permitiria isso nem à pau. Os caras destruíram as músicas :D
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

hgamal

Hand MasterMind
Tô rindo até agora! (tenm direito até a cover) "Nossa... Nossa... assim você me mata!!!"
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

GuitarCris

Handmaker
eu particularmente gosto muito de covers.
Já ouvi tributos muito bons e já até gravei um cd cheio deles para ouvir no carro.
Quando o rock é tocado por outra banda de rock tende a ficar um pouco diferente, as vezes com mais peso, as vezes mais melodica, as vezes mais acelerada.....e assim vai.
Agora bandas de forró(na da contra o estilo) gravar rock em suas versões prá lá de bregas não dá.
Meu pai tinha uma lanchonete e tinha um cliente que usava aquelas caixinhas amplificadas que tocam mp3.
Certa vez o cara tava ouvindo calcinha preta........achei estranha a música e prestando atenção vi que se tratava de uma versão mal feita do scorpions.
Mostrei o original para o cara..........ele diz não ter gostado e preferia a versão do calcinha preta. >;( )>| >>(:
Tem horas que é melhor ser surdo doque ouvir besteiras! :D
Em busca do drive perfeito!!!

Ferro_Velho

Guest
Pra ver que não são só as bandas de forró que fazem desgraças
com os clássicos.

Run to the Hills do Iron Maiden versão cruzeiro da terceira idade:

http://www.youtube.com/watch?v=lyCE8DVIOs0#t=57     :'(

Abraços.

GuitarCris

Handmaker
A diferença e da galera agitando na beira do palco nos shows do Iron e a ausência de pessoas assistindo isso no cruzeiro. Cara muito ruim!
Em busca do drive perfeito!!!