pequena aula sobre bel (B) e decibel (dB)

Started by xformer, 16 de December de 2013, as 18:44:03

Previous topic - Next topic

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Certo, eu entendo.  É que o cara que participa do campeonato também fica passeando com a máquina de fazer barulho pelas ruas, enchendo o ouvido dos outros (onde o equipamento instalado vale mais que o próprio carro).  Embora muitos competidores sejam apenas patrocinados ou representantes de lojas e instaladores (os que geralmente ganham o campeonato) e desmontam o set após o certame (pois é inviável usar o carro normalmente com todo o equipamento instalado - a bateria arria em poucos minutos e o alternador não aguenta).  Muitos carros são especiais e apenas pra demonstração. Eu entrei num de um fabricante, onde o banco tremia tanto que parecia cadeira de massagem. Mas que eu saiba ainda existem muitos desses campeonatos por aí.  
Espanhol, pelo menos sua cidade tem isso de fiscalizar esses tontos.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Bizzorro

Guest
Xformer, me referia, como o Espanhol disse...aos campeonatos, que aqui tinha um controle bem maior ainda: Quem prarticipava era somente lojas e representantes e se alguem de fora quisesse participar, tinha que assinar um termo de responsabilidade e se pegassem na rua....era cana + multa....mas....deixaram de lado, para começar com arrancadas....e uns bobos, só aparecia lá, para ver as instalações e copiar, para depois montar algo parecido, para fazer festinha por ai....e condenaram o evento.... :(