Captador Malagole com perda de ganho!

Started by wainer said, 16 de January de 2014, as 11:59:33

Previous topic - Next topic

wainer said

Colaborador
Bom dia estou com uma guitarra com um Captador Malagole com perda de ganho, fica zumbindo e chiando já troquei as soldas o ruido parou por um tempo ma depois voltou o que pode ser?

Fisioterapeuta

Handmaker
pode ser que voce tenha que entrar em contato como erico, no face mesmo ele te responde

kem

DIY Freak
Quote from: wainer said on 16 de January de 2014, as 11:59:33
Bom dia estou com uma guitarra com um Captador Malagole com perda de ganho, fica zumbindo e chiando já troquei as soldas o ruido parou por um tempo ma depois voltou o que pode ser?
MalagolI...
Mas é o que o Fisioterapeuta falou... Entra em contato na Malagoli que eles vão te atender muito bem.
O Erico Malagoli responde pelo face mesmo...
I don't want to die young...
I want to diode!

Ferro_Velho

Guest
Malagole parece nome de cachaça vagabunda.  :D

Brincadeira.

Olha wainer said, é muito difícil um captador com um defeito desses, como você disse que ficou bom depois voltou a dar problema, eu verificaria as conexões da parte eletrica antes de culpar o captador.

Principalmente o jack de entrada, se ele esta com mal contato ou frouxo.

As soldas nas carcaças dos potenciômetros são danadas pra se soltar também.

Abraço.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
WainerSaid, você poderia dar uma visão geral mais detalhada? Qual modelo de captador, que tipo, se há outros captadores além desse, como é a ligação elétrica, chave seletora, etc.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Kleber Rodrigues

Guest
Eu verificaria as soldas, tenho um par de Malagoli na minha Les Paul e o bendito captador do braço estava com um som bem baixinho, só dava pra ouvir com um booster o com um pedal de distorção. Refiz as soldas e nunca mais deu defeito.  ;D

wainer said

Colaborador
Obrigado pelas respostas vou ver se bato uma foto das ligações e posto aqui, quanto a captação e um dimazio evolution na ponte e um no meio e o malagole do braço!
Tem uma chave Push Pull no pot de Tone quando acionado ele isola uma das bobinas dos humbucker pra virarem três Singles!

-----

Problema resolvido troquei todas a soldas voltou a funcionar, obrigado a todos