Mesa Dual Rectifier Clone.

Started by PresuntoW, 11 de January de 2014, as 07:54:01

Previous topic - Next topic

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: PresuntoW on 27 de January de 2014, as 21:09:22
Desconsiderem meus pés kkkkkkkkkkkkk

Edite a foto antes de pagar mico! :D
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

PresuntoW

Guest
HAHAHAA, Nem me toquei tava tão ansioso para compartilhar a foto hehe.. vou ficar mais ligado nas proximas haha :D
Obrigado por seguir o meu tópico Eduardo !!!

hgamal

Hand MasterMind
Palhaçada desta galera, se quiser que eles não reclamem, bota uns pés femininos... aqui a massa esmagadora é cueca!

Quote from: PresuntoW on 29 de January de 2014, as 22:38:02
HAHAHAA, Nem me toquei tava tão ansioso para compartilhar a foto hehe.. vou ficar mais ligado nas proximas haha :D
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

PresuntoW

Guest
Quote from: hgamal on 30 de January de 2014, as 00:43:07
Palhaçada desta galera, se quiser que eles não reclamem, bota uns pés femininos... aqui a massa esmagadora é cueca!

Quote from: PresuntoW on 29 de January de 2014, as 22:38:02

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH  :D

Finck

Handmaker
aqui a massa esmagadora é cueca!

E me arrisco a dizer que boa parte da boa parte é samba canção...

Mas para não fugir do tópico, PresuntoW, cuidado com a COLA que você vai usar para fixar o ripstop. Alguns tipos de colas de contato são absorvidas pelo tecido, e isso pode provocar manchas no lado visível. Eu não sei dizer qual é a cola "boa" para estes casos, mas recomendo que você troque uma idéia com algum bom tapeceiro da sua região...

Aproveita e conta como foram feitas as letras vazadas no alumínio "chão de ônibus"...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

PresuntoW

Guest
Quote from: Finck on 30 de January de 2014, as 09:54:53
aqui a massa esmagadora é cueca!

E me arrisco a dizer que boa parte da boa parte é samba canção...

Mas para não fugir do tópico, PresuntoW, cuidado com a COLA que você vai usar para fixar o ripstop. Alguns tipos de colas de contato são absorvidas pelo tecido, e isso pode provocar manchas no lado visível. Eu não sei dizer qual é a cola "boa" para estes casos, mas recomendo que você troque uma ideia com algum bom tapeceiro da sua região...

Aproveita e conta como foram feitas as letras vazadas no alumínio "chão de ónibus"...

meu cunhado é tapeceiro, sobre o ripstop não terei problemas pois ele ja me disse que ja usou este tipo de tecido para revestimento mas obrigado pelo aviso !!
Sobre o recorte no chão de busão um amigo meu que é designer fez da maneira que eu orientei em CAD ai levei para uma metalúrgica que trabalha com recorte a laser ficou idêntico ao cad !!! porem é meio salgado 100,00 dinheiros para efetuar o serviço porem voce registra sua marca né hehehe. se precisar de mais informaçoes amigo é só pedir !!!
e obrigado por seguir o topico, Forte abraço !!

-----

Infelizmente fui taxado no pedido do tubes and more heheheh mas fazer oque ao menos não vou ter burocracia com despachante e tal..  ???

Sempre tem a primeira vez né ahahhahaah ja comprei mais de 1000US$ e passou de boa mas acontece nas melhores familias né hahah.
Forte abraço a todos e vamo que vamo !!!!

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Off:

Poxa, foi postado dia 16/01 e no dia 29/01 já estava a caminho! Pelo menos está vindo rápido! Tenho um pacote que está parado desde o ano passado em SP  :(.

PresuntoW

Guest
Quote from: Ledod on 30 de January de 2014, as 10:54:27
Off:

Poxa, foi postado dia 16/01 e no dia 29/01 já estava a caminho! Pelo menos está vindo rápido! Tenho um pacote que está parado desde o ano passado em SP  :(.

Poxa Ledod, da Tubes and more tambem ?

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Não exatamente, mas muitos pacotes dos EUA estão atrasando muito! Também pode ser a modalidade de remessa e/ou tamanho do pacote (pacotes grandes chamam atenção.. rs)

Boa sorte com a montagem, está ficando muito profissional! Quando chegar os componentes poste algumas fotos !!!

Um abraço,

Eduardo!

PresuntoW

Guest
Apesar de pagar 355,00 reais de tributos, Chegou a minha encomenda do tube and more  (brav)
segue uma imagem :

pcbs enviadas e chassis sendo feito o/
Vamo que vamo !!!  [beer]

bossman

Administrator
DIY Freak
335 só de tributos é de lascar  :'(
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

PresuntoW

Guest
Quote from: bossman on 05 de February de 2014, as 21:58:47
335 só de tributos é de lascar  :'(
nem me fala .... :/
mas ainda saiu mais em conta que comprar aqui...

-----

não quero nem ver se cair tributo no meu pedido da banzai :/

Electric Effects

Handmaker
PresuntoW, quanto de frete você pagou? Queria ter uma noção mais ou menos do valor... Abraços.

PresuntoW

Guest
Quote from: Electric Effects on 06 de February de 2014, as 11:17:23
PresuntoW, quanto de frete você pagou? Queria ter uma noção mais ou menos do valor... Abraços.

Olá, 51 Doletas, até mais !
Forte abraço.

xandeguarah

**
Freqüente
certa vez comprei o conjunto de transformadores para um fender AB763, nos idos de 2000, e caiu na alfandega. Foi de doer e chorar.
Quando a encomenda é volumosa e pesada é pouco provável que saia ileso. :'(

Um forte abraço e parabéns pela escolha
temperature's risin', the jukebox's blowin' fuse