Mesa Dual Rectifier Clone.

Started by PresuntoW, 11 de January de 2014, as 07:54:01

Previous topic - Next topic

PresuntoW

Guest
Olá, com o tempo apertado queria oque acharam do esquemático com o clean adicionado !!! Por favor comentem Obrigado desde já !!! (guitar_player
[spoiler][/spoiler]

Espero que esteja correto pois estou louco para montar hahaha  >d
Obrigado pelas ideias e ajuda de todos !!!  [beer]

ps. falta acertar a switching matrix !!! para desativa-la quando em modo "clean" independente.

tcgomes

Guest
Boas,

O projeto é realmente bastante interessante.

Estive olhando a parte do clean do seu esquema e pelo menos não bate certo com os esquemas que eu tenho. A parte do clean tem 3 triodos e vai para o loop;
No seu apenas tem dois triodos. Nos meus esquemas, os circuitos passam por V1A, vai para o tone stack do clean, passa pelo V1B, e no final vai para V2A para o controle de Presence, e ai vai para o power.

Boa sorte com o projecto  :tup

Abraços.

visioncb

Hand MasterMind
Presunto..

Analisando aqui.. eu acho melhor você seguir à risca o circuito do single rectifier.. digo isso pois você irá montar um circuito que ainda não foi testado (este que você fez) em bancada.. por mais que pareça correto e funcione,  as vezes pode ser que não fique do jeito que você espera..digo isso por experiência,  ontem mesmo montei o pre do jcm pra teste só pra ver se fica legal com algumas modificações.

Por exemplo,  compare com o circuito que postei, ele é bem parecido com o seu, mas não tem o c21 do seu esquema

PresuntoW

Guest
Vou insistir e estudar muito antes de fexar o esquema final, pois quero um clean independente, se preciso coloco até outra 12ax7.

-----

Adicionei um estágio inteiro desta vez, gostaria da opinião dos amigos, agora só falta acertar a switching matrix para o foot e painel e ainda sobrou outro triodo que daria apra fazer "boost solo" ?
[spoiler][/spoiler]

:tup