amp lm3886 generalguitargadgets

Started by Tmc, 23 de July de 2010, as 11:57:58

Previous topic - Next topic

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
então!!!
achei o erro ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ   eu coloquei os resitores 33r e 39r no lugar dos 33k e 39k  )>| dhÃ,Ã,!! ai não tinha como funcionar mesmo, já troquei os mesmos mais ainda não deu tempo pra testar.
lembrando que tô usando o Lm3876T.
eu tô com uma dúvida, eu coloquei dissipador de um processador de pc parrudo que achei aqui, eu queria saber se eu preciso colocar mica pra isolar o ci, ou coloco só com a pasta termica?

fovb

Guest
Quote from: Tmc on 20 de August de 2010, as 17:42:14

eu tô com uma dúvida, eu coloquei dissipador de um processador de pc parrudo que achei aqui, eu queria saber se eu preciso colocar mica pra isolar o ci, ou coloco só com a pasta termica?

Só coloque a mica se o case for conectado com algo que nao seja o gnd do CI (nao tive tempo de ver o datasheet), e/ou se o dissipador estiver encostando em alguma parte viva da fonte.

Abraço.

Tmc

Colaborador
tá funcionando!!!!  (aplaus) (aplaus2) êêê

só achei que fosse mais potente, sei que ele dá 58Watts em 4homs. Como faço pra medir a potencia dele?

visioncb

Hand MasterMind
tem umas coisas loucas no youtube... com resistencia de chuveiro

Tmc

Colaborador

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
Quote from: visioncb on 21 de August de 2010, as 14:04:09
tem umas coisas loucas no youtube... com resistencia de chuveiro

a resistencia de cheveiro serve para usar como carga fantasma,

ou seja,,,, ela vai fazer o papel do alto falante, na saida do amplificador,,, usa-se esse procedimento para não correr o risco de ficar "surdo" com o amp em volume muito alto

mais não podemos esquecer de verificar o valor ohmico da resistencia,,, e colocar ela dentro de um recipiente com água

Cogumelo

Guest
Interessante parece ser esse processo Scorpion! Tem como explicar mais um poco sobre ele?(se não q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) tiver um tempo procoro no nosso amigo  (google_it))

Abraços!

Mensagem Mesclada

Era isso que você tava falando né Scorpion?
http://autosom.net/artigos/medindo_potencia_rms.htm

Abraços!

Romildo

*
Iniciante
A vida é bela
Salve Galera

Refiz o Layout do GGG e estou postando aqui
Gostaria da sabe que fonte uso pra esse Safado ai. Tenho um  transformador 110x24+24 de 4A
Vi que no esquema nao tem a ponte retificadora. Alguem tem um esquema de fonte legal pra esse Ampli.
Outra coisa. Fiz uma saida de 9V para usar com o Marshallizer que montei vejam por favor o que acham e as correções que devo fazer

Um abraço e até breve !

Romildo

Mensagem Mesclada

Observei que tenho que ligar uma Ponte retificadora entre o transnformador e o Amplificador.... Como posso fazer isso com diodos e quais diodos?
todos aprendem, uns + outros -, mas todos aprendem

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Quote from: romildoromildo on 26 de March de 2011, as 02:43:07
Observei que tenho que ligar uma Ponte retificadora entre o transnformador e o Amplificador.... Como posso fazer isso com diodos e quais diodos?

Utilize diodos de 6A10 e ligue-os conforme o esquema (D1, D2, D3 e D4) e então para a placa do amplificador.
http://sound.westhost.com/p05b-f1.gif
Americana-SP