Idéias para caixas de pedais

Started by Etelvino Costa, 26 de September de 2013, as 13:48:09

Previous topic - Next topic

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Etelvino,
Achei demais sua ideia, tenho um ruby e comecei a pensar em montar outro só pra colocar numa caixa dessa, gostei demais.
Tem como você falar qual modelo desse cartucho aí?
Valeu pela contribuição

Etelvino Costa

**
Freqüente
Emersoneler,

Este cartucho é de um Plotter HP Desingnjet 500 da HP, estes cartuchos são usados na maioria dos plotters HP, você pode conseguir um nestas copiadoras que trabalham com plotagem de projetos e baners ou gráficas, com certeza eles devem ter de sobra destes cartuchos.

Obrigado!
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Etelvino Costa

**
Freqüente
Pessoal, sem querer entender muito o assunto para não fugir ao tópico, vou contar uma breve história: estava eu usando o ruby amp que montei para não incomodar ninguém em meus estudos, e foi quando o sol se pos e minha patroa entrou na sala e acendeu a luz, o chiado que até então havia sumido voltou! Pelo que me parece o chiado que estava achando vir do captadores single na realidade é resultado da falta de blindagem do amp.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Nestas mesma condições, mas sem o ruby amp estar plugado na guitarra, ou seja; apenas o amplificador.

Liga ele e coloca no volume máximo para ver se tem ruído ou não, assim desta forma você terá certeza se o ruído está sendo induzido no amplificador ou na guitarra.

Abraços,
Alfredo

hauf

*
Iniciante
...o que sabemos é uma gota,...
Etelvino, confere ai se a lampada em questão é dessas economicas, se sim elas causam bastante interferência em cicuitos sem blindagem.Isso ja ocorreu aqui comigo.
Hauf!?
phaser90,guv´nor,rat,pulsar,littleangel

Etelvino Costa

**
Freqüente
Hauf, realmente são estas mauditas lampadas. Agora tenho que descobrir se é algum problema de blindagem em minha guitarra ou a falta de blindagem no amp como o Alfredo disse.

EddieTavares

Guest
Meu apto foi construido em um taboão aterrado, há uns 30m de lá temos um autotransformador da copel e torres de alta tensão ao lado do condomínio, ou seja, se quer verificar se um determinado eqpto é suscetível a ruídos, vá lá em casa!

Além de usar um bom noise gate, eu verifico tudo: bindagem, cabos e principalmente a filtragem das dfontes, procuro deixar tudo o mais silencioso possível...

Daí quando vou tocar em outro lugar o ruído não aparece, fica tão silencioso que muitas vezes eu nem ligo o noisegate.

hauf

*
Iniciante
...o que sabemos é uma gota,...
 Essas lampadas sao veneno pra sinais de audio, tava dando manutencao no meu amp, dai liguei a iluminação e começou a zueira(com ele aberto).
Em guitarras com singles acho que a soluçao é procurar uma posição onde o ruído não incomode tanto.
Ao menos um lado bom Eddie, silencio total em outros lugares.
Hauf!?
phaser90,guv´nor,rat,pulsar,littleangel

Patines

Handmaker
Quote from: hauf on 28 de May de 2014, as 12:14:24
Essas lampadas sao veneno pra sinais de audio....

E para as pessoas e organismos vivos em geral também são veneno:  contém mercúrio e chumbo e podem facilmente contaminar uma pessoa se jogadas no quintal e quebradas.

Abraços, Saúde e amor.

Tiarlei Crist

Guest
Bem legal.
Pena serem tão caras.
Será que enviam para o Brasil?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pagando, até para o inferno...  :pinchX

Não deve ser muito longe daqui...   :-)

Gfassuncao

**
Freqüente
Se você rolar a página lá em baixo está escrito:

Shipping to all other countries: U$ 15,00

Shipping 6 enclosures to all other countries: U$ 64,95 >d

Ou seja, por esse preço não é economicamente viável.
De repente, se comprar uns Oliver com o preço bom no Mercado Livre fica mais vantajoso, já que vem a caixa e algumas peças dá para aproveitar.

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Quote from: Gfassuncao on 18 de June de 2014, as 10:04:30
Ou seja, por esse preço não é economicamente viável.
De repente, se comprar uns Oliver com o preço bom no Mercado Livre fica mais vantajoso, já que vem a caixa e algumas peças dá para aproveitar.

:D que bullying. Eu acho os pedais da oliver bem feios, talvez pintar de novo melhora um pouco.

Di. Rocha

*
Iniciante
Se o OLIVER já estiver sem condições de conserto, vá lá, mas se tiver em condições de reparo é melhor reparar e usar ou vender pois todo Oliver é um ROLAND, só que fabricado aqui mesmo no Brasil...... ;)
Di. Rocha