Tutoriais em vídeo do CadSoft Eagle

Started by cesar.carazza, 29 de August de 2014, as 08:03:14

Previous topic - Next topic

cesar.carazza

***
Colaborador
Posts: 683
Logged
Quero compartilhar com vocês esse excelente Tutorial do CadSoft Eagle que me deu o conhecimento do software.

Agora não tem desculpa para não aprender em, todas as suas dúvidas operacionais estão aí, o que faltará é o conhecimento em eletrônica em conjunto com a criatividade para desenvolver suas placas.

Seguem os 44 vídeos em uma Playlist do YouTube!

Créditos ao canal MrAppleBR.

https://www.youtube.com/watch?v=6WIE1Vn1IPQ&list=PLA3877F8BF4576577

Diego Gin

Guest
Logged
Tutorial de alta qualidade, obrigado por compartilhar  :)

guidirestraits

*
Iniciante
Posts: 139
  1. guibenin@hotmail.com
Location: Guaporé - RS
Logged
Tambem aprendi a usar o Eagle com este canal muito bom...

fumaça

Guest
Logged
Excelente! Eu uso o Multisim para simular o circuito, depois passo para o Eagle, mas faço muito por curiosidade... Agora com os vídeos acho que as placas serão 100% melhores :)

Alguém conhece um simulador de circuitos melhor que o Multisim 11?

marcioulguim

**
Freqüente
Posts: 263
Location: Rio Grande Do Sul
Logged
#4
Buenas

Atualize para o Multisim 13.
Também tem Proteus 8.2.

tjeffects

*
Iniciante
Posts: 202
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Location: Belo Horizonte
Logged
Quote from: cesar.carazza on 29 de August de 2014, as 08:03:14
Quero compartilhar com vocês esse excelente Tutorial do CadSoft Eagle que me deu o conhecimento do software.

Agora não tem desculpa para não aprender em, todas as suas dúvidas operacionais estão aí, o que faltará é a criatividade depois para desenvolver.

Seguem os 44 vídeos em uma Playlist do YouTube!

Créditos ao canal MrAppleBR.
Cara este tutorial é excelente eu aprendi a fazer layouts com estes videos :tup
Não tem como não aprender é muito bem explicado ^-^
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

fumaça

Guest
Logged
Eu estou vendo uma alternativa para o Multisim 11 e acho que vou baixar o 13. Também ouvi dizer que tem o Multisim Blue... O proteus eu nunca usei, vou testar. Eu que gosto de construir circuito, acho simulador essencial para não perder grana com projeto errados :)
Valeu!