Compro Cantoneiras e tecido ortofônico Marshall

Started by enilson, 17 de September de 2014, as 16:57:15

Previous topic - Next topic

Lamer

Handmaker
A loja fica do lado direito para quem está indo do Centro Paula Souza para a Líder Transformadores.
Mas as informações contidas aqui neste tópico são suficientes para poder encontrar a loja.

Finck

Handmaker
Para mim é a mesma situação, eu vou lá pelo cheiro... Parece até verdade que a loja não tem nome...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Lamer

Handmaker
Pelo visto não têm nome não. Eu ainda pensei em pedir o endereço... mas estava com pressa.
Abraço.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Essa é a loja do tal "senhor Japonês"... Ito Som

Tirei fotos da fachada e dos tecidos que tem lá (é a loja amarela). Não ficaram perfeitas, mas dá pra ter uma noção. Sábado dou mais um pulinho lá antes de voltar pra Curitiba...

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Até tem um endereço de site, mas está fora do ar. Dá pra tentar ligar lá e ver se eles mandam pelo correio.

Espero que seja útil.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

Ferro_Velho

Guest
Comprei na Itosom e deu tudo certo.

Paguei por depósito na conta dele e recebi bem rápido o tecido.

Muito educado e cuidadoso o Sr. Jaime Ito, o tecido veio com uma fita durex nas extremidades para evitar desfio.

O preço foi basicamente o mesmo da compra na Mult ( o mesmo tecido, igualzinho ).

Vendedor aprovado, obrigado pela dica Finck, Lamer e daniellp.

Abraços.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Bom saber que dá pra pedir pelo correio... Não sei quando vou pra SP de volta...

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com