Um alto-falante que pode matar quem estiver ouvindo

Started by xformer, 02 de January de 2015, as 11:34:02

Previous topic - Next topic

xformer

Administrator
******
DIY Freak
Posts: 6,394
e^(i x pi)+1=0
Logged

http://www.synthtopia.com/content/2014/01/31/absurdly-loud-sounds-system-would-kill-you-if-you-heard-it/#more-54812

Pra quem gosta de alto-falantes potentes, este pode gerar 154dB de pressão sonora e matar o ouvinte. Ele é usado em testes de resistência de satélites artificiais ao barulho do lançamento por foguetes.  Fica no ESA Test Center na Holanda.

Lembrei do filme De Volta para o Futuro ....
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

GuitarCris

****
Handmaker
Posts: 1,210
Location: São Paulo
Logged
lembrei na hora do filme......Muito bom.
Em busca do drive perfeito!!!

bossman

Administrator
******
DIY Freak
Posts: 6,368
Logged
hahahahha A referência é inegável!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

eximilson

Guest
Logged
Eita, quem trabalha com este alto-falante não deve, nunca deixar de  sair da área de atuação, caso contrário perderia a audição em pouquíssimo tempo, mas na Holanda, terra da Philips, cuidado com segurança é matéria de atenção total.