Layout do dia

Started by xformer, 01 de January de 2015, as 18:47:13

Previous topic - Next topic

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Não é a toa que ninguém respondeu!!
Esse não é o layout do dia, mas, sim o layout do Inferno que leva a queimar tudo em chamas calóricas e sem nenhuma funcionalidade!! (será??).

Feliz ano novo para você que é um dos grandes experts do fórum Handmades.
Sou seu fã.
Grande abraço.

Diego Gin

Guest
Eu fucei todo o link, mas não consegui entender do que é esse layout, é um tipo de sintetizador?  :D

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: Diego Gin on 03 de January de 2015, as 00:52:36
Eu fucei todo o link, mas não consegui entender do que é esse layout, é um tipo de sintetizador?  :D

Deve ser, no site dele tem diversos órgãos eletrônicos e a coisa é pior do que eu imaginava: ele monta os circuitos em folhas de papel e interliga os componentes ponto a ponto (os layout não são pra circuito impresso ...).

http://www.ciat-lonbarde.net/paper/index.html

-----

Quote from: Ramsay on 02 de January de 2015, as 22:25:15
Feliz ano novo para você que é um dos grandes experts do fórum Handmades.
Sou seu fã.
Grande abraço.

Valeu !  Desejo o mesmo e outro grande abraço !
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

marcao_cfh

Handmaker
Eu já fiz algumas "placas" de papel, mas com circuitos muito mais simples. Particularmente, achei os layouts dele bonitos.

Diego Gin

Guest
Achei muito legal, haja paciência para rotear um layout desses, na raça  :D

eximilson

Guest
Achei interessante este tipo de montagem, não levou em consideração o arranjo de lay-out e máxima utilização do espaço do circuito impresso, é uma montagem tipo aleatória, sem regras, seria um bom exercício para alunos de circuito impresso, para re-arranjar e fazer com as devidas regras, de qualquer forma é mais uma forma diferente de fazer as coisas sem preocupação de regras, PARABÉNS

marcao_cfh

Handmaker
Concordo, ficou uma coisa mais "artística", sem se preocupar com regras e espaço.

Ederluli

*
Iniciante
parece os layouts daqueles circuitos de radio de carrinhos de controle remoto das antigas que não tinham muita ordenação também e eram feitos para ocupar o menor espaço possível.