PROTEUS: duvidas, dicas e informações

Started by fovb, 26 de June de 2011, as 18:17:21

Previous topic - Next topic

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Caro TMC, por favor leia as regras atentamente.

"1 - Os tópicos e/ou mensagens que objetivem / contenham / incentivem a cópia, venda, troca, ou correlatos, de cópias não autorizadas de programas serão excluídas de imediato, e será aplicada uma sanção ao autor do tópico."

agtsouza

Guest
Fiz alguns trabalhos com o proteus, utilizando pic. fica bem legal! Tem um driver, que instalando possibilita usar o proteus junto com o mplab é uma ferramenta bem interesante. Se não me engano o proteus tem algumas limitações em relação a circuitos com pic, lembro que amigos comentavam de problemas com o proteus na hora de simular ou vise versa.
Bá to baixando o poligrafo ali vai ser bem útil, quero aprender a fazer placas com o proteus enquanto nao começo a usar o OrCAD!
Abraço a todos.

mrmagoo

Colaborador
  1. andremasterblaster@hotmail.com
Quote from: Cleiton Carvalho on 30 de June de 2011, as 16:04:07
Magoo, não consegui!! :(
Estou montando um circuito com o CI CD4049 e nele só aparece os blocos logicos, a alimentação dele não aparece.
A alimentação dos outros componentes no esquema eu fiz atravez do processo que voce ensinou, mas no ci não consigo ligar a alimentação.
abraços

Cleiton, para os CIs lógicos não é necessário colocar alimentação.

Abraço

Quote from: Dabreu on 29 de June de 2011, as 14:05:41
Fiz o download do Proteus antes desse tópico ser criado, mais sempre que instalo da erro... Alguém fez o download recentemente e consegiu instalar?

Fiz o download do site oficial.

Dabreu, fiz o download do software pelo link postado pelo Fovb, instalei no win7 e funcionou perfeitamente.
Americana-SP

Godom

*
Iniciante
Olá pessoal, feliz ano novo! Alguém tem (ou sabe onde tem) alguma library para componentes tradicionalmente usados em pedais do Proteus?
Obrigado!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse tal de Proteus.
Ele apresenta vantagens sobre o Eagle e o Kicad??
Se apresentar, quais são as vantagens??