Digitech Trio

Started by hgamal, 30 de January de 2015, as 14:34:53

Previous topic - Next topic

hgamal

Hand MasterMind
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

rafafelix

Colaborador
Caramba  ???

Será que tem duendes músicos dentro dessa caixinha aí?!  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Depois o cara ainda leva o pobre do pedal para tomar Guiness?  Que maldade com o aparelhinho...  :D

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Com isso aí, só falta o vocalista...

RuyThonson

**
Freqüente
Me assusta um pouco a forma como o material humano está cada vez mais ultrapassado. Já nem precisamos mais fingir gostar do baterista...  :o

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Acompanhamento Casiotônico para os guitarristas.

Eu mencionei essa traquitana no FB. Um lixo total, pior que os programinhas Band in a Box, mas com o conforto de ser do tamanho de um pedalzinho!

Eu sou mais um bom looperzinho com backing tracks, já que é pra fazer esse tipo de bobagem, que seja um cheio de sacanagem em lugar do "acompanhamento automático".

Já a tecnologia empregada é muito interessante e pode ser ponto de partida pra vôos muito maiores!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

rafafelix

Colaborador
Esse termo Casiotônico é ótimo!  :D

Concordo com você Alex Frias, prefiro mil vezes um looper com backing tracks, dá muito mais liberdade para criar. É muito mais legal improvisar em cima da sua própria base.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Creio que a aplicação do produto seja a facilidade para músicos "voz e violão" não terem que levar tanta parafernália pra trabalhar. Estilo aqueles pedais que fazem vozes adicionais (segundas vozes, por exemplo). Tocando ao vivo alguém sempre acaba pedindo um ou outra música, e isso ajudaria bastante na falta de uma BT.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Há demanda pra tudo... Mesmo entendendo as necessidades desse tipo de situação, nada como um bom músico pra suprir sozinho um pedido inesperado com seu violão ou guitarrinha. Porque precisaria de um acompanhamento automático tão fuleiro? Pra estudar ainda vai, mas pra se apresentar com isso? sei não...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Po, eu gostei, Haroldo!

Eclético mas com parcimônia!!!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Alex, concordo com você em que um músico, ou músicos seriam bem melhor. No entanto, mais um músico seria mais alguém a ser pago. Essa é justamente a vantagem do músico "voz e violão", todo o cache vai pra ele que, em geral, se apresenta em locais pequenos cujos donos muitas vezes não têm condições de contratar uma banda completa. E com o brinquedinho, embora a qualidade não seja das melhores, é uma forma e um diferencial pra esse tipo de músico que pode ter seu acompanhamento sem ter que levar muita tralha.
Abraço!