Wampler Pinnacle Onboard - FIXO

Started by druidamaluco, 01 de August de 2013, as 17:55:32

Previous topic - Next topic

druidamaluco

Guest
.

Nefi

**
Freqüente
Parabéns druida, ficou fera seu projeto!! Montei um pinnacle essa semana também, porém do tagboard effects. Ficou animal também!! Estou doido para testar mais ainda. Moro em ap, e como chego em casa por volta da meia-noite não dá para testar como gostaria... haha

druidamaluco

Guest
.

druidamaluco

Guest
.

guitar_luthier

Guest
Esse pedal é muito bom! vale apena montar ele. :tup

Lucas Demires

*
Iniciante
Amigos, boa noite. Não consigo visualizar o layout do pedal citado, o que se passa?
Alguém tem o link ou pdf para disponibilizar?

rafafelix

Colaborador
Lucas, também não consigo acessar o layout do tópico e também não sei o motivo, vamos ver se alguém aqui esclarece.

Quanto ao layout, montei há alguns dias um pinnacle usando este layout em tagboard: http://tagboardeffects.blogspot.com.br/search?q=pinnacle

Funciona e muito bem, por sinal. Espero que te ajude ou a alguém mais que possa interessar.  :)
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Vino

Guest
Rafafelix, uma dúvida: Esses pontos vermelhos são onde eu devo cortar a trilha?

rafafelix

Colaborador
Exatamente, Vino.  :tup

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Cadê o projeto onboard? Vou fazer o esquema alternativo.

Lucas Demires

*
Iniciante
Valeu Rafafelix. Vou tentar usar este layout aí que você me indicou. Nunca usei tagboard, é complicado trabalhar com elas?

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Lucas, eu fiz um clone do wampler plexi drive e deu tudo certo, só fica atento ao cortes nas trilhas o qual o layout pede.

rafafelix

Colaborador
Quote from: Lucas Demires on 18 de March de 2015, as 22:55:59
Valeu Rafafelix. Vou tentar usar este layout aí que você me indicou. Nunca usei tagboard, é complicado trabalhar com elas?

Lucas, por nada. Eu também nunca tinha usado tagboard. Não achei complicado não. Tem uma vantagem: você não gasta tanto tempo para fazer a placa (transferência térmica ou por fotolito, depois corrosão, furação etc.) e tem uma desvantagem: na hora da montagem tem bastante fio pra organizar. Veja a foto: [spoiler][/spoiler]

Achei uma experiência bem interessante, com certeza montarei mais pedais em tagboard, até porque ainda me sobrou placa.  :D

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudaçoes:

Onde esta o arquivo???
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Albuquerque

Guest
Acho que o druidamaluco encerrou sua conta e retirou os arquivos. Pelo menos é o que está parecendo.