Dúvida boba sobre tone stack

Started by Mallermb, 24 de April de 2015, as 19:06:30

Previous topic - Next topic

Gfassuncao

**
Freqüente

Malermb, peguei esse esquema na net, mas não me lembro onde. É parecido com o 100Buck, alguns valores são diferentes, a fonte é com um transformador sem o multiplicador de tensão e o tonestack como você quer. De repente serve como um início.

https://www.dropbox.com/s/ybnzi9kaktw3s5k/20150425_135330.jpg?dl=0

Mallermb

Colaborador
Quote from: Gfassuncao on 25 de April de 2015, as 15:44:02

Malermb, peguei esse esquema na net, mas não me lembro onde. É parecido com o 100Buck, alguns valores são diferentes, a fonte é com um transformador sem o multiplicador de tensão e o tonestack como você quer. De repente serve como um início.

Gfassuncao, obrigado, é o mesmo esquema que estou me baseando, porém, alterei alguns valores de peças especialmente no tone stack, quanto ao multiplicador, estou utilizando o mesmo padrão do 100buck, com a adição do tone stack completo, muito em breve teremos novidades se vale a pena ou não toda esta empreitada, já acabei o layout de teste, mas acabei retornando na etapa inicial, se mantenho resistor fixo para o gain ou se coloco potenciômetro, abraços.

-----

Acabei voltando ao layout e acertando outras coisas, acho que agora está bom, amanhã faço a placa, chega por hoje, literalmente.

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,