Debugar LFO PT2399

Started by Victor Nery, 30 de May de 2013, as 12:49:39

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Quote from: Adiel on 08 de August de 2014, as 00:03:59
Fico feliz que tenha funcionado, eu sempre faço isso com o PT2399.  Com relação ao feedback, deve ser o caso de trocar o valor de um resistor, apenas.  Passe o link do projeto que utilizou, e vejo qual é.
Olá amigão!

O projeto é esse mesmo da MadBeans que citamos aqui no tópico! veja:
http://3.bp.blogspot.com/-bEMBMvJwA5Y/TwrbbnpmzoI/AAAAAAAAAbw/EQ70PKQOFes/s1600/seaUrchin_Schematic.gif

-----

Encontrei o problema....era o R10 de 1K....coloquei 10K...falha minha na montagem. :P
Pedal funcionando que é uma beleza!
Obrigado galera! [beer]

detona

Guest
pessoal, desculpa desenterrar o tópico, mas montei um sea urchin e não tenho delay =( o estranho é que o pt2399 esta esquentando, isso é normal?

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: detona on 07 de June de 2015, as 00:28:40
pessoal, desculpa desenterrar o tópico, mas montei um sea urchin e não tenho delay =( o estranho é que o pt2399 esta esquentando, isso é normal?

Não!!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Diego Gin

Guest
Não tenho muito conhecimento de causa mas, a orientação regulador 5v está correta? Sua fonte tá fornecendo 9v?
Tem algum curto entre alguma trilha?

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Na minha única tentativa de fazer um pedal com esse ci, no caso um rebote delay, quando fui comprar o regulador, o vendedor me entregou por engano um 7905, ao invés de um 7805, e isso queimou meu ci.
AI = data laundering

detona

Guest
Consegui fazer funcionar.. aterrei o pino 3 e 4! ai funcinou.. no layout que usei o pino 4 não estava aterrado!!!