Livros baratos.

Started by daniellp, 10 de June de 2015, as 09:29:42

Previous topic - Next topic

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Caros.

Embora possam ser achados "gratuitamente" na internet, consegui comprar dois livros do Alfonso Martignoni por módicos R$10,00 cada. O "Transformadores" e o "Montagem Eletromecânica". Livros novos, o Transformadores está embalado ainda. Este livro sobre transformadores é um dos melhores que eu conheço sobre o assunto. Extremamente didático e completo.

Quem for de Curitiba e quiser, tem uma livraria na frente da PUC, no Prado Velho que vende livros a R$10,00. Foi lá que eu achei. Ainda tem mais uns 4 ou 5 do Transformadores. O Construção Eletromecânica talvez não seja tão interessante pro pessoal. Comprei mais para ter mesmo como referência.

Forte abraço.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

EddieTavares

Guest
daniellp

Eita, mais um Curitibano, é impressão minha ou estamos dominando a bagaça?

Doug

Colaborador
no site da estante virtual, tambem é possivel encontrar esses livros nessa faixa de preço.
há o acréscimo do frete, mas como dá para pedir mais de um no mesmo frete (desde que seja do mesmo vendedor) acaba compensando.
Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
O Transformadores eu tinha comprado no estante virtual, usado, e paguei uns R$15,00, se nao me engano, mais o frete. Eu acabei comprando outro novo e vou deixar fechado... assim posso "destruir" o outro sem dó...
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

Electric Effects

Handmaker
Acabou de chegar meu livro, pedi pela internet e paguei 17 reais novo. Como eu já queria ler esse livro e agora vou usá-lo em uma das matérias da faculdade, esse será lido com carinho!!