DOA-SE Guitarra para restauração

Started by diego.fcs, 02 de October de 2015, as 10:56:30

Previous topic - Next topic

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Saudações!

Ando afastado do mundo musical e infelizmente estou me desfazendo de algumas coisas pois necessito de mais espaço em minha casa. Ganhei essa guitarra faz alguns anos, e desde que ganhei ela está guardada, nem sequer testei os captadores e a parte elétrica por falta de tempo, também não sei dizer a origem dela, madeira e tudo mais. Vale a pena para um novo projeto, e como já fui muito beneficiado neste fórum com informações valiosas e com a ajuda de muitos aqui, decidi doar esta guitarra para alguém que tenha interesse em fazer um projeto bacana com ela. Segue algumas fotos.

Parem o mundo que eu quero descer.

ShiroTakeo

Guest
Guitarra massa cara, dá pra dar uma boa restaurada nela.
Ti é de onde?

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Sou de Arapongas-PR.

ShiroTakeo

Guest
Po, sou do RJ, é uma boa distancia. Não é dessa vez que vou ter a oportunidade de restaurar uma Fachim.
Boa sorte com a mudança  :D

adautomarttau

Guest

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Obrigado ShiroTakeo

Adauto, quer mesmo? Me mande seus dados por mensagem que te mando ela. Única coisa que terei que separar o braço dela para enviar, fica mais fácil.

adautomarttau

Guest
Obrigado , enviei a mensagem , aguardo retorno  [beer] valeu

kem

DIY Freak
É bem divertido pegar essas guitarrinhas para restaurar...
Bom divertimento Adauto...
I don't want to die young...
I want to diode!

adautomarttau

Guest
Com certeza Kem !Obrigado com certeza vai ser divertido (hdbngr Já estou empolgado ,tenho aqui algumas peças e muitos planos  :D acho que vai dar certo :) Só estou aguardando a resposta do Diego,não sei se recebeu minha MP.

EddieTavares

Guest
O "send" do reverb deve ter entrado em curto, alguém deve ter usado o amp sem o tanque, em algum momento o vivo encostou no chassis.

kem

DIY Freak
Quote from: EddieTavares on 02 de October de 2015, as 21:48:46
O "send" do reverb deve ter entrado em curto, alguém deve ter usado o amp sem o tanque, em algum momento o vivo encostou no chassis.
Oi?  :-)
I don't want to die young...
I want to diode!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
O Eddie, apenas, por equívoco, postou no tópico errado.
Isso acontece...

marcao_cfh

Handmaker
Alguém tem informações sobre essas guitarras? Peguei uma para restaurar também, mas é um pouquinho diferente. Gosto desse tipo de guitarra, mas não achei nada sobre essa marca na internet.

adautomarttau

Guest
marcao_cfh

Me falaram que eram guitarras fabricadas no Paraná ,mas não sei se essa informação é verdadeira.Tambem não achei nada no google.

EddieTavares

Guest
Galera, foi mal, eu estava postando pelo celular.