DOA-SE Guitarra para restauração

Started by diego.fcs, 02 de October de 2015, as 10:56:30

Previous topic - Next topic

Blum

Guest
Pena eu não ter visto ela antes hehe  :D. Estou atras de uma pra restauração faz um tempinho.

Nos mostre como ficou depois, Adauto.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Vi sua mensagem sim Adauto, lhe enviarei o mais rápido possível, tenho uma Giannini Sonic aqui um pouco melhor que essa, e também me apareceu uma Golden Les Paul das antigas que um amigo meu tá querendo vender.
Parem o mundo que eu quero descer.

adautomarttau

Guest
Olá Diego , ok estou aguardando.obrigado!

kem

DIY Freak
Quote from: diego.fcs on 05 de October de 2015, as 15:58:26
Vi sua mensagem sim Adauto, lhe enviarei o mais rápido possível, tenho uma Giannini Sonic aqui um pouco melhor que essa, e também me apareceu uma Golden Les Paul das antigas que um amigo meu tá querendo vender.
Quanto ele quer nessa les paul?!?
I don't want to die young...
I want to diode!

adautomarttau

Guest
Aproveitando o ensejo e essa Giannini sonic ? tem planos para ela ? Caso queira doa-la tambem aceito :D Mas se quiser vende-la tambem podemos fazer negocio caso tenha interesse... [beer]

marcao_cfh

Handmaker
Quote from: Adauto on 03 de October de 2015, as 14:15:48
marcao_cfh

Me falaram que eram guitarras fabricadas no Paraná ,mas não sei se essa informação é verdadeira.Tambem não achei nada no google.

Também ouvi essa história, o que seria bastante interessante pois também sou do Paraná, é uma guitarra daqui de pertinho  :D. Mas não achei nada sobre essa marca...

A Giannini sonic é uma guitarra que um dia ainda vou ter uma para restaurar. Eu tinha uma Super Sonic, mas fiz a besteira de trocar ela por algo que eu não lembro o que foi agora.

Blum

Guest
Essa Giannini Sonic me interessa, amigo. Se estiver disposto a doar eu aceito.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Essa Sonic é meu xodó, minha primeira guitarra, quando sobrar um tempo e dinheiro quero dar uma geral nela. Em relação a essa marca, também não faço a mínima idéia.

kem, vou ver certinho com ele e te falo, no caso ela é uma guitarra nova, usada somente em casa, é interessante para trocar caps e elétrica que de resto ela tá zera.
Parem o mundo que eu quero descer.