OCNI - Objeto Capacitor Não Identicado

Started by RafaS, 20 de December de 2015, as 01:48:56

Previous topic - Next topic

RafaS

*
Iniciante
 ;)

Olá,

Tenho alguns capacitores aqui que não consigo identificar. Não parecem seguir nenhum código habitual.

No corpo diz apenas "1000". Outro diz "2700". Apenas isso e as letras "MKV" (salvo engano).

O que seria isso, o valor em pF?

Não deve ser alto. Tem um na minha guitarra que acionado por chave filtra o som pro aterramento e ele no máximo corta alguns agudos, fazendo um single soar mais como humbucker. Eu mesmo pus lá, mas faz tanto tempo que não lembro sob qual pretensa de valor eu pus ele.

"Dê um peixe e você alimenta ele por um dia. Dê uma guitarra e você diverte ele pro resto da vida."

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Os valores estão dados em pF sim.

Agora sobre o tipo MKV, não sei dizer de que tipo é, mas achei isso:

QuoteEpcos (Siemens Matsushita)
MKV B25834 polypropylene in oil capacitor
Epcos was founded by Siemens Matsushita, who sold all its interests in 2006. MKV B25834 is a polypropylene in oil cap like the Siemens MKV radial capacitor talked about previously.

Ou seja, seria capacitor de polipropileno metalizado em óleo.

http://www.vanderheem.info/164-best-capacitor_eng.html
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

RafaS

*
Iniciante
Fui olhar. A maioria deles é MKT na caixinha de OCNIS. Poliéster.

A dúvida mesmo era em relação à notação deles. São uns capacitores laranja, quadrados e gordinhos (arredondados nas arestas). Bem comuns.

"Dê um peixe e você alimenta ele por um dia. Dê uma guitarra e você diverte ele pro resto da vida."

Electric Effects

Handmaker
Queria saber como que são feitos esses capacitores de poliestireno