Yerasov Delay DM-5 - Layout

Started by Herberthpv, 25 de November de 2010, as 11:05:34

Previous topic - Next topic

Sergiodam

Colaborador
Quote from: guidirestraits on 30 de December de 2015, as 12:29:33

Sim acho muito melhor, pra mim e o melhor delay usando pt2399 vale muito a pena montar ele.
Quote from: Sergiodam on 30 de December de 2015, as 11:52:43
Eu já montei o do Tiarley e funciona. E na minha opinião é o melhor delay que eu tenho.

Lembrei de um detalhe importante. No Yerasov o footswitch é uma chave momentânea. Quando eu fiz o meu, dei mole e não reparei que a chave que eu tinha era normalmente ON. Use a chave normalmente OFF, se não, ao conectar a fonte ele sempre iniciará ligado. Detalhezinho bobo, mas às vezes incomoda. Se bem que até hoje eu não troquei o meu... :D

Eder Campanha

Guest
Texto excluído por conter internetês.

Sergiodam

Colaborador
Eder, já faz um tempão que eu montei, não me lembro... Só abrindo pra saber... :D
E funcionou de primeira, inclusive o out2.

Eder Campanha

Guest
Quote from: Sergiodam on 30 de December de 2015, as 13:51:38
Eder, já faz um tempão que eu montei, não me lembro... Só abrindo pra saber... :D
E funcionou de primeira, inclusive o out2.

Sergio vou desmontar o que fiz do hebert e vou inciar a montagem do projeto do tiarlei ja que o seu funcionou.
Valeu pela foça .....inciando desmontagem e montagemmm... vamos tentar, um pouco desanimado,  mas vamos que vamos....

Sergiodam

Colaborador
Divirta-se!!! Ano Novo, pedal novo! [beer]

Eder Campanha

Guest
Quote from: Sergiodam on 30 de December de 2015, as 15:28:16
Divirta-se!!! Ano Novo, pedal novo! [beer]

mais uma vez yerasov nao funcionando

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: Eder Campanha on 27 de December de 2015, as 22:31:18
>>(:amigos handmades to iniciando nessa empreita de construir pedais ja fiz um segundo a ajuda de voces , agora ja estou terminado um yerasov dm5 a chave dpdt é ligado no sw1 do layout do hebert??? ou no sw1 é ligado uma chave on off?? favor me auxiliem ..

-----

:(Ola turma. Alguem pode me responder, o layout do Hebert é confiavel fiz um  yerasov por ele e so sai som limpo nem o led ascende alguem pode me ajudar???

Infelizmente o layout não é confiável  :(. Eu acabei perdendo o arquivo no Eagle e não pude rever o problema, porém há um layout funcionando, acho que do Tiarley, usar ele para montagem. Mais uma vez deculpem-me pela confusão, não consegui excluir o arquivo do Post, se algum moderador conseguir eu fico muito agradecido. :)
Long live the King!

daniel_tubes

Colaborador
A eficiência está na simplicidade...
Vou dar um empurrão pra vocês. Querem um DM5 de Homem sério, monta esse aqui, "eu agarantiu que vai dá equíu".

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1363.0;attach=5110

Brincadeiras a parte, eu montei esse layout do link acima, meio grandinho, mas não me arrependo e quem ja viu o meu em ação ficou de queixo caído.

At Daniel
Pirataria é crime, não roube navios...

Sky sound

Guest
Quote from: daniel_tubes on 30 de January de 2016, as 11:47:10
Vou dar um empurrão pra vocês. Querem um DM5 de Homem sério, monta esse aqui, "eu agarantiu que vai dá equíu".

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1363.0;attach=5110

Brincadeiras a parte, eu montei esse layout do link acima, meio grandinho, mas não me arrependo e quem ja viu o meu em ação ficou de queixo caído.

At Daniel

Bom dia Daniel . No arquivo pdf a descrição indicativa dos componentes nao esta visivel devido as trilhas do layout. Poderia nos ajudar?

wainer said

Colaborador
Boa tarde, verifique o esquema elétrico la tem todas as informações que precisa, por la você faz a lista de componentes!

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: Sky sound on 19 de February de 2016, as 11:41:38
...a descrição indicativa dos componentes nao esta visivel...

No pdf mesmo eu ampliei 200% e foi o bastante para visualizar. Talvez você tenha esquecido esse recurso!
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

DimeMegadeth

Guest
Fala, pessoal! Beleza?
Olha só: pela experiência de vocês; eu consigo colocar duas placas de yerasov dm-5 e mais uma de um booster (que eu nao escolhi ainda) dentro de uma mesma caixa Hammond 1590XX? Quero colocar o booster e os delays em cascata pra ligar os três com uma só pisada. Pensei e colocas as placas um por cima das outras (clalro, isolando ela com plastico ou papelão entre si) dentro da caixa, e usar fios nos potenciômetros (nao soldá-los nas placas, pra poder fixá-los onde convir, na caixa. Acham que com jeitinho vai??

E esse layout, tá 100%? Pronto pra montar?
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1396.0;attach=5118

Obrigado desde já, meus amigos!

wainer said

Colaborador
DimeMegadeth se der uma lida no tópico todo, o que acho de extrema importância descobrira se o layout funciona ou não!
Fica ai a dica.
Quanto colocar esses três pedais em  uma caixa 1590XX acho que não cabe, use uma 1590DD.

DimeMegadeth

Guest

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: DimeMegadeth on 11 de March de 2016, as 01:48:32
Fala, pessoal! Beleza?
Olha só: pela experiência de vocês; eu consigo colocar duas placas de yerasov dm-5 e mais uma de um booster (que eu nao escolhi ainda) dentro de uma mesma caixa Hammond 1590XX? Quero colocar o booster e os delays em cascata pra ligar os três com uma só pisada. Pensei e colocas as placas um por cima das outras (clalro, isolando ela com plastico ou papelão entre si) dentro da caixa, e usar fios nos potenciômetros (nao soldá-los nas placas, pra poder fixá-los onde convir, na caixa. Acham que com jeitinho vai??

E esse layout, tá 100%? Pronto pra montar?
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1396.0;attach=5118

Obrigado desde já, meus amigos!
O layout que fiz não funciona, fiz a muito tempo atrás e acabei por perder o arquivo no Eagle. Monta os layouts já sugeridos no tópico. Paciência e sucesso na montagem.
Long live the King!