vendo e fabrico transformadores,chassis e gabinetes em geral

Started by Leandro dkv, 26 de January de 2016, as 23:21:46

Previous topic - Next topic

Leandro dkv

*
Iniciante
kit pronto à pronta entrega para o Fender 5e3 tweed 18w contendo:transformador de força e saída com caneca preta=R$260,00
kit pronto à pronta entrega para o hb1 contendo:transformador de força e saída =R$150,00
kit pronto à pronta entrega para o Orange Tiny Terror 15w e Plexi Brown Note 18w contendo:transformador de força e saída =R$250,00

Memphis

Guest
Tenho interesse em alguns também. Tem alguma tabela de preços ou é por mensagem privada?

kem

DIY Freak
Adiantando pro Leandro, tem foto do transformador de força para o Iall 10.5 que o Alambike encomendou. http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=659.msg165318#msg165318

I don't want to die young...
I want to diode!

Leandro dkv

*
Iniciante
Tenho tabela está no word, tenho dificuldades em colocar imagens ou arquivos aqui, pedirei ajuda ao Kem ou ao xformer, eles sempre me quebram o galho.rsrsrrs

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Leandro, acho que o pessoal quer ver mais as fotos dos gabinetes e caixas, do que de transformadores (que não tem muita variação). Pra ficar fácil, poste os links dos seus anúncios de amplificadores e caixas no ML, que já dá pro pessoal ter uma ideia.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

nandinhuuoliveira

*
Iniciante
Boa xformer, facilita muito se já tiver os links mesmo do ML

hgamal

Hand MasterMind
Quanto aos transformadores, especificar os detalhes também ajuda! Pelo menos o mínimo: impedâncias de entrada/saída, material usado, tamanhos, furações, tensões de entrada/saída. banda passante, corrente máxima, etc!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Leandro dkv

*
Iniciante
Sim, até amanhã irei providenciar...por hora estou elaborando algo mais detalhado...obrigado!

Finck

Handmaker
Leandro, todos os transformadores de saída vem com caneca, mesmo os menores?
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Leandro dkv

*
Iniciante
Com canecas nos transformadores de saída apenas os modelos:  10w,15w,18w,30w,36w,50w e 100w

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com

Leandro dkv

*
Iniciante

GuitarCris

Handmaker
Pessoal, já fiz negócios co o Leandro e posso afirmar que além de um ótimo profissional também  é uma ótima pessoa.
Seus amplis são incríveis,  tenho um co  pré fender feito por ele com uma caixa 1x12
Aconselho não só  os transformadores mas também nos instrumentos. Ele além de regular muito bem, também constrói.
Fica a dica
Em busca do drive perfeito!!!