Kit p montagem pronto

Started by juanito640, 06 de November de 2009, as 22:42:16

Previous topic - Next topic

Rikkitow

Guest
caixinhas cara, eu sugiro ou a do pessoal do próprio site, que são muito boas pelo que o pessoal falou, ou da naoko (Biglouis que me sugeriu :D )

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Toda cidade por menor que seja tem um serralheiro. Juazeiro é praticamente uma oficina de tornearia a céu aberto. O que eu fiz foi o seguinte: comprei na multcomercial uma caixa feita (25,00), levei no serralheiro e ele faz prá mim por 5,00, em chapa 20 ou 18. Se voce não tiver uma forma, compre papel "paraná", faça uma forma nesse papel e leve no serralheiro. Alguns ajustes vão ser necessários, mas a economia vai ser enorme.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Tiarlei Crist

Guest
A Multcomercial ta na ativa.

Também gosto de comprar na Milcomp, componentes raros e com bom preço, mas sempre demoram uma semana só para responder o primeiro e-mail.

Até mais.

Aurio

Guest
Cara voce pode falar com esse cara que ele tem os kits....

www.jrmod.com.br
www.chutandolatapedals.com.br
>>(:

xandaum

Handmaker
Quote from: Aurio on 04 de December de 2009, as 16:37:41
Cara voce pode falar com esse cara que ele tem os kits....

www.jrmod.com.br
www.chutandolatapedals.com.br
>>(:

PUTZ...caro pacas!!!!  :-\

Fica bem mais em conta comprar na SMALLBEARS ou no Ebay, via paypal...desde que uma quantidade legal, né?  ;)

Battery Acid

Handmaker
80 reais numa 3pdt? 5 reais num JRC4558 ou TL072? VINTE REAIS num LM308?

é, valeu, valeu. huahuaha

M.F

Guest
Quote from: Jairo on 03 de December de 2009, as 12:16:48
Toda cidade por menor que seja tem um serralheiro. Juazeiro é praticamente uma oficina de tornearia a céu aberto. O que eu fiz foi o seguinte: comprei na multcomercial uma caixa feita (25,00), levei no serralheiro e ele faz prá mim por 5,00, em chapa 20 ou 18. Se voce não tiver uma forma, compre papel "paraná", faça uma forma nesse papel e leve no serralheiro. Alguns ajustes vão ser necessários, mas a economia vai ser enorme.

Me manda um link ai da caixinha da mult cormercial que eu to precisando fazer as minhas!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Essa caixa não vende pelo site. A minha eu comprei pessoalmente. Entra em contato com eles. Como o projeto é muito fácil (só duas peças) voce mesmo pode fazer um molde em papel. Pode também levar um pedal que tenha uma caixa legal (tipo electro harmonix) e pedir pro cara copiar.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!