Fui rebaixado !

Started by Ferro_Velho, 07 de October de 2016, as 12:31:12

Previous topic - Next topic

Ferro_Velho

Guest
Ué, fui rebaixado?     :D

Algo aconteceu que me fez perder uma estrela.

Abraços.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Danilo, o critério é esse aqui:

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Ainda tenho que dobrar e depois enviar mais algumas mensagens para subir o nível!!!  :(
A carreira no Handmades não é fácil!!!  :D
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Daqui a pouco o Mestre Alex Frias vai gritar como a galera do DragonBall: "Mais de oito mil!!!"   :D

rafafelix

Colaborador
Eu sabia que os níveis eram baseados no número de postagens, mas não sabia exatamente os "milestones" para as mudanças. A tabela me mostra que ainda preciso contribuir muito aqui para "ser alguém".  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Ferro_Velho

Guest
Eu estou meio leso com esta estória agora.  :)

Mas eu jurava que era HandMasterMind.  :-X

Será que é viagem minha?  :pinchX

Faz tempo que não olho isso, mas eu pensava que já era, hoje me chamou atenção o nome Handmaker que me pareceu algo diferente, antigo.

De qualquer forma, eu achei que seria um bug do sistema, ou algo assim, depois do apagão do servidor a poucos dias.

Por favor Renato apague este tópico, acho que é a minha leseira e a velhice já chegando.

Abraço.

-----

Ahá! entendi a minha babaquice.  :D

É porque os administradores tem 5 estrelas, mas títulos correspondentes a quantidade de mensagens.

Vejam nesta página mesmo, o Xformer tem 5 estrelas mas ainda é HandMasterMind, já o Adiel com as mesmas 5 estrelas tem o título de DIY Freak, por ter mais mensagens.

Isso me fez pensar que com mais uma estrela eu seria DIY Freak, e não ainda HandMasterMind, como o Adiel já é com 5 estrelas, mas para ser DIY Freak temos que chegar as 6 estrelas, nos os membros não administradores..

Então o Adiel deveria ter as 6 estrelas, de cor diferente pois seriam as de administrador, mas seriam 6 não?

De qualquer forma, me desculpem a besteira e por favor apaguem este tópico.

Abraços.

stash

*
Iniciante
Nossa.. haja mensagens para subir de nível  :tup

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Ferro_Velho,
Não se preocupe em "apagar", aqui no Off-Topic serve para que possamos dar umas risadas também  :D
E e claro, acumular mais uma mensagem  :D
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

kem

DIY Freak
Opa... então mais 107 mensagens e eu ganho mais uma estrela?!?  ;D
I don't want to die young...
I want to diode!

wainer said

Colaborador
Vou ter que remar muito pra chegar na categoria de cima, então vamos nessa!! [beer]

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista

Lamer

Handmaker
Olhe os avatares que aparecem na página inicial, bem a direita.