Usuários 7 estrelas

Started by xformer, 29 de November de 2016, as 18:44:24

Previous topic - Next topic

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Esta é minha mensagem número 4000 !   (aplaus2)
E assim recebo minha sexta estrelinha.  (guitar_player

Criei assim uma nova categoria de usuário do fórum: o "Handmaker Wikipedia" que terá 7 estrelas obtidas a partir de 8000 postagens.  Por enquanto não há ninguém nela, mas faço votos que o Alex Frias (falta pouco), Bossman, Adiel e BigLouis logo a alcancem.

Se alguém achar que o nome da nova categoria é ruim, por favor mandem sugestões.

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Andshadows

**
Freqüente
hoje eu sai de iniciante para frequente  ;D quem sabe um dia DiY Freak tambem !  [beer]

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Parabéns, Xformer!!!!!!    [beer]

Rapaz, gostei muito da sua ideia, mas, talvez "Handmaker Encyclopedia" seja mais respeitoso com nosso caro amigo Alex Frias, que vai ficar sozinho por lá por muito tempo.  (aplaus)

Ainda que o termo "enciclopédia" seja um tanto ultrapassado, a Wikipedia não desfruta de consideração acadêmica.  Outra opção seria "Handmaker Oracle", que talvez seja até mais pomposo e adequado, não acha?  

Enquete à vista??   ;)

rafafelix

Colaborador
Parabéns, xformer! Dessas suas 4 mil mensagens, muitas me ajudaram bastante, pode ter certeza disso!  [beer]

Eu acho que depois do Handmaker se tornar Mestre (Mastermind) deveria se tornar Doutor. Minha sugestão é Handmaker Doctor. Seria meio que uma ordem natural das coisas.  :D

A sugestão "Handmaker Encyclopedia" do Adiel também é uma boa.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Acho que o termo "Handmaker" deveria ser associado não apenas ao somatório de mensagens, mas aos "fazedores e criadores" de conteúdo.

Lamer

Handmaker

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Parabéns a todos!

E na verdade já tagarelei bastante nesse fórum, hoje em dia tem gente com muito mais assunto e conhecimento específico!

E isso só deixa o véio aqui bem feliz!

Vida longa ao handmades.com.br!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Andshadows

**
Freqüente

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Como ainda temos um bom tempo até alguém alcançar essa nova categoria, podem enviar sugestões.

Parece que "Handmades Oracle" ou algo com "Oracle" tem boa aceitação.

Eu pensei em mais alguns:
- Handmades Jedi
- Handmades Yoda
- Handmades Ninja
- Handmaker Master Blaster
- Supa Ultra Dupa Ukelele        :D

Ou deixar para o primeiro que alcançar a nova categoria, escolher o nome dela.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

rafafelix

Colaborador
A ideia é legal xformer. Minha sugestão é que poderia ser criada uma lista com todas as sugestões dos membros do fórum, e quem chegar à nova categoria primeiro, tem o direito de escolher o nome.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: rafafelix on 30 de November de 2016, as 09:52:37
A ideia é legal xformer. Minha sugestão é que poderia ser criada uma lista com todas as sugestões dos membros do fórum, e quem chegar à nova categoria primeiro, tem o direito de escolher o nome.

Sim, vamos receber as sugestões e compilaremos as opções.