Proponho um encontro HandMades

Started by Güero 2.0, 31 de May de 2010, as 21:37:48

Previous topic - Next topic

admin

Administrator
Handmaker
Gostamos muito do som limpo, o canal sujo pode ter ajustes.
Como estava muito barulho não conseguimos avaliar os graves.
todos dois sao bons amps
Barci
Administrador e Moderador - SP

igoraraujo

Guest
Fico feliz que tenham gostado, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem um pedaço de mim ali hahaha

O Marcão (engenheiro) realmente é uma pessoa incrível.
Sempre que falo com ele, levamos pelo menos uns 40 minutos de conversa, sem nos esforçarmos muito ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
O cara ouve, ensina, aceita opiniões... e olha que ele não é nada novato no assunto hehe muitos anos trabalhando com áudio.

Se vocês voltarem a SP, sugiro que percam um dia pra visitar a empresa que fica ali em guarulhos.
Tanto o Marcão quanto o Walter (diretor de marketing) e o Edson (Diretor) são muito gente fina!!!
Sobre o que você falou do acabamento, é uma grande preocupação deles também, além da qualidade sonora, obviamente. Tanto que esse FCC1260 começou a ser
planejado no começo de dezembro e foi lançado só agora em setembro!!!

Abraço.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sem dúvida iremos conhecer as instalações da BORNE, logo que eu voltar da Argentina vou com o Barci lá, pode ter certeza!

Outra empresa que pudemos tomar contato é a FIRE, que estreou no mercado com um pedal de drive muito bom, tanto em termos de perfomance sonora quanto de acabamento, e algumas fontes realmente impressionantes. Pude testar o drive com uma boa guitarra, uma Zaganin com captação noiseless Cabrera e um amp Mesa Boogie. O pedal se dá bem tanto em ganhos baixos quanto em drives mais altos, trabalha em 9 ou 18 volts. Estão de parabéns pela qualidade do produto e se mostraram bem abertos a sugestões e colaborações.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

igoraraujo

Guest
A Fire faz só pedais?
Tem site?

Conseguiram filmar alguma coisa da feira???

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Filmar não. Mas o Cifra Club tem um canal no youtube com várias matérias da Expomusic 2010.

O site da FIRE ainda está em construção, mas o endereço é:

www.firecustomshop.com
Pagão e feliz!!

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com
Expomusic 2011? Desse vez eu vou sem falta, a não ser por motivos de saúde, podem combinar um dia e eu estarei lá. Estarei de férias se tudo correr bem...  (rckt
Salto - SP

GrAmorin

Hand MasterMind
Tem sugestão melhor que essa?

Um lugar bom de se encontrar, viavel, e de utilidade alem do encontro.
Tendo em consideraçao que muitos vao a expomusic, fica facil organizar algo deste tipo.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu ficaria todo orgulhoso de ir pra lá com uma camiseta do Handmades.com!!! (deathmet
Pagão e feliz!!

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Alex Frias on 25 de April de 2011, as 15:46:29
Eu ficaria todo orgulhoso de ir pra lá com uma camiseta do Handmades.com!!! (deathmet
Sem duvidas nenhuma.
Só precisa estar prontas ate lá.
E ate facilita o pessoal do handmades se encontrar la.
E quem sabe, como um grupo nao coseguimos algum alguma vantagem por la.

anaksun

Guest
Sem custo de produção ou trabalho de entrega e gerencia de pedidos , poderia ser usado o trabalho que a http://www.vitrinepix.com.br/ faz, eu ja comprei. Muitos sites usam o serviço dela, pois da para criar um loja dentro do proprio website.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Maldita geografia, o ruim é que nem todos poderão se encontrar, mas se rolar a camiseta eu compraria. ^-^
"O essencial é invisível aos olhos"

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Imagina a comitiva toda uniformizada passeando na Expomusic...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Deveria causar um bom impacto...hehehe...pena eu estar tão longe e sem condições financeiras para ir, mas a camisa eu compro!...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

GrAmorin

Hand MasterMind
Exatamente por causa da geografia, ficaria melhor um encontro em um evento do tipo a expomusic.
Muitos dos que moram mais distantes de SP costumam ir a Expomusic, por isso seria mais produtivo nesta ocasiao do que fazer um encontro isolado.

rafammbass

Guest
Fala Pessoal, estava discutindo hoje sobre a idéia do encontro em SP, será que nenhuma camarada aí tem um estúdio para nos reunirmos?

jboufelli

Guest
Quote from: GrAmorin on 25 de April de 2011, as 16:26:57
Exatamente por causa da geografia, ficaria melhor um encontro em um evento do tipo a expomusic.
Muitos dos que moram mais distantes de SP costumam ir a Expomusic, por isso seria mais produtivo nesta ocasiao do que fazer um encontro isolado.

É uma boa  :tup :tup :tup