Painel com 18 efeitos

Started by daniellp, 13 de February de 2017, as 17:18:11

Previous topic - Next topic

Biograve

*
Iniciante
  1. fbnandes@gmail.com
Bela iniciativa, agora não tenho mais desculpas para montar o procorat ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
(aplaus)
Queria ter mais tempo para meus handmades...

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Fiz a compra pelo ML. Agora só esperar!  :D

Agora acho que consigo montar alguns pedais (faz tempo que não tenho nenhum projetinho).

Obrigado!

Eduardo

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Agora minha pedaleira analógica sai do papel!!!  (deathmet
Mas já começaram as dificuldades para encontrar componentes, principalmente potenciômetros!  :'(
Grande trabalho Daniellp!
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Quote from: rodlburigo on 17 de February de 2017, as 10:11:13
Agora minha pedaleira analógica sai do papel!!!  (deathmet
Mas já começaram as dificuldades para encontrar componentes, principalmente potenciômetros!  :'(
Grande trabalho Daniellp!

Potenciômetros eu mando vir da Tayda... Ou se estiver com pressa do Felix...
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com

bossman

Administrator
DIY Freak
Sugestão para os lojistas membros do fórum

Bem que podiam fazer um kit de peças que nem fizeram com o HG-1 hein! Acho que seria bem rentável e ajudaria a galera que tá comprando as placas.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Bossman

Ja pensei nessa ideia... O kit com todas as peças ficaria perto de R$550,00.. Nem todo mundo tem essa grana pra dispender numa tacapada só...

Além disso muitas peças dependem de importação, o que demora. Nem todo mundo quer esperar...

Pra manter os kits a pronta entrega tem o custo do capital empatado, aí o pessoal reclama que tá muito caro (mas compra na Tiger e na Mult que são mais caras ainda)...

é complicado... Todo mundo quer ter, mas ninguém quer pagar...

Daniel.

raul.tec

*
Iniciante
  1. eng_elet1@hotmail.com
Primeiramente boa tarde galera, olha Daniel você e muitos caras aqui do fórum merecem muito respeito, só trabalhos de nível profissional e isso dá maior credibilidade tanto para quem faz como também para o fórum. Aqui só tem cara bom, e eu já vou querer a minha placa também  (brav)

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Meu material chegou!
Agora é mãos à obra!
(guitar_player
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

bossman

Administrator
DIY Freak
Entendo perfeitamente Daniel... É uma pena. Lembro-me que no HG-1 não estavam disponíveis todas as peças. Estavam faltando os resistores que são os mais fáceis de conseguir.

De repente se fosse um kit só coma s peças mais difíceis e mojolentas de conseguir compense, não sei... São só ideias.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
daniellp, quantas placas ainda tem a venda??

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Quote from: bossman on 17 de February de 2017, as 19:43:58
Entendo perfeitamente Daniel... É uma pena. Lembro-me que no HG-1 não estavam disponíveis todas as peças. Estavam faltando os resistores que são os mais fáceis de conseguir.

De repente se fosse um kit só coma s peças mais difíceis e mojolentas de conseguir compense, não sei... São só ideias.

Então... estas são as piores, pois costumam ser as mais caras. Aí o capital empatado é alto e o custo financeiro também... acaba encarecendo as peças... Sem falar do problema de  "onde conseguir" as peças... Por exemplo, o J201. Eu tinha 4 fornecedores bons... Todos eles furaram e agora to atras de outros... Isso custa dinheiro (e não é pouco). Depois que tu consegue peças boas, garantidas, tem bastante gente que reclama do preço e fala que no aliexpress custa $5,00 o pacote com 20... Só não sabem eles que são todos falsificados... Isso quando não ficam pedindo os contatos dos meus fornecedores... Esses eu mando solenemente a M3rd@...

Ainda tenho 10 placas, mas tem já uns 8 na lista que disseram que iriam querer e ainda não depositaram... Fatalmente vai rolar um reissue do placão...São não posso garantir quando.

Daniel.

bandaid85

Guest
Pessoal, venho atestar a qualidade do Daniel. Recebi a minha e estou impressionado. Alem disso, o envio foi super rápido é o Daniel super atencioso. Nota 10!
Não montei nenhum ainda, mas ja estou torcendo por uma segunda leva.

Tiago Vulgar

**
Freqüente
O sonho do careta é a realidade do maluco
  1. trujfly@hotmail.com
Caraca, isso me interessa hein! Tô comentando para não perder o post.
:tup

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
A minha placa acabou de chegar!  Foi super rápido; foi postado ontem (20/02/2017) e chegou hoje (21/02/2017).

Agora é só montar.  A qualidade da placa é excelente!

Abraços,
Alfredo

ricardox

*
Iniciante
Minhas placas chegaram hoje e a entrega foi muito rápida, aproveitei pra pegar a placa do JCM800 e todas com ótima qualidade.

Daniel, parabéns pelo trabalho.