U$220 num Fuzz que é uma merd@?!?

Started by kem, 25 de February de 2017, as 10:35:25

Previous topic - Next topic

rafafelix

Colaborador
E eu sempre  tomando muito cuidado pra não fazer merd@ no acabamento dos meus pedais...  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Ferro_Velho

Guest
Eu diria que o marketing das grandes empresas costuma nos enganar.

Toda grande empresa tenta fabricar o produto para agradar a gregos e troianos, e os nomes dos produtos, às vezes, são puro marketing.

Existem pedais que tem nomes estrambólicos como "Hyper Heavy Deeper Stronger Monster Killer Metal"...e decepcionam..., no peso e na definição.

E então vemos coisas como o David Gilmour e o Alex Frias (dois monstros da guitarra!) gostando de pedais como o Boss HM-2...

Mas eu digo e redigo!  :)   O MT-2 é um baita pedal, como ele é originalmente! Como eu, ele é apenas incompreendido.  :D

Abraços.

stash

*
Iniciante
sei lá.. este pedal dá até medo de pisar.. vai que suja a sola do sapato... rs

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: stash on 27 de February de 2017, as 15:47:30
sei lá.. este pedal dá até medo de pisar.. vai que suja a sola do sapato... rs

Quando a borracha começar a melar, vai ficar bem mais nojento...   :pinchX

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Poxa, Ferro_Velho, nem sei o que falar, me botar na mesma sentença que o Mr Gilmour, só posso compreender seu exagero como uma imensa generosidade e gentileza em relação a mim. Ou até mesmo como piada, também agradeço!

:tup

Mas é verdade em relação ao pedal Heavy Metal, acho que ele só não seria muito bom pra Metal mesmo...rs.

Ou seria, se bem aproveitado!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Ferro_Velho on 27 de February de 2017, as 14:32:26
Mas eu digo e redigo!  :)   O MT-2 é um baita pedal, como ele é originalmente! Como eu, ele é apenas incompreendido.  :D

Concordo plenamente, mas não é fácil de domar, exige algum trabalho para se conseguir bons timbres, que não são poucos.

E então vemos coisas como o David Gilmour e o Alex Frias (dois monstros da guitarra!) gostando de pedais como o Boss HM-2...

Esse dois senhores conseguem timbrar os equipamentos de maneiras inusitadas e maravilhosas.  

EddieTavares

Guest
Quote from: Adiel on 28 de February de 2017, as 10:22:56

Esse dois senhores conseguem timbrar os equipamentos de maneiras inusitadas e maravilhosas. 

Eu tenho um HM-20 da Oliver que é basicamente o mesmo cara, peguei em um rolo, nunca consegui tirar um som decente com ele.

Andshadows

**
Freqüente
Realmente são pedais que pra timbrar legal, precisa conhecer bem o bichinho. Hoje vi um cara timbrando um metal zone de um jeito que fiquei louco!  ;D rapaz! Ele ainda falou que gostava do pedal porque era quem o salvava quando tocava em linha.

EddieTavares

Guest
O hm-2 é Basicamente um fuzz empurrando um rat com gyrators nos controles de graves e agudos, o problema deste pedal é que o controle de ganho é pouco efetivo, é bem mais efetivo controlar o ganho no controle de volume da guitarra, também não gosto muito do equalizador.