arte no corel draw

Started by Tas pedais, 29 de June de 2017, as 20:09:25

Previous topic - Next topic

Tas pedais

*
Iniciante
Boa noite, alguém que saiba pode dar o passo a passo no Corel Draw de como fazer esse circulo de flecha indicando a direção de ganho do potenciômetro? Agradeço!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Normalmente no corel, quando você faz uma linha e ela está selecionada, uma das opções que fica ativa na barra de ferramentas é: "seletor de ponta de seta de extremidade" aí você clica nela e escolhe o tipo de seta.

Este meu foi postado em Dezembro de 2011, na página 269 do tópico "Fotos de pedais prontos"

Segue o link para o arquivo em corel (CDR) caso queira usa-la, ou partir dela para edita-la https://www.4shared.com/file/hfct4ANIei/OCD_1590B.html

Abraços,
Alfredo

Finck

Handmaker
Você cria um círculo,  abre ele puxando o nó com a ferramenta Forma, converte para objeto curva e por fim usa as propriedades de contorno (barra de ferramentas do lado esquerdo) para escolher a terminação em seta.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Tas pedais

*
Iniciante
Finck obrigado,deu certo  :tup