TS-808 montado :: FOTOS ::

Started by Júnior_01, 11 de November de 2009, as 12:58:20

Previous topic - Next topic

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: xandaum on 15 de November de 2009, as 02:05:49
E o nome do suporte de borracha do MXR é "passa fio" ou "anel passante"...vendido com furo central de 4mm e 5mm em eletrônicas ou nas lojas virtuais com facilidade.

Cara, eu tenho esses passa fio em casa e nunca tive a idéia de tentar colocar.... :D
Olha no anexo se é o que vc está se referindo.

Obs: acho que não é igual ao MXR, mas imita... hahaha

Quote from: xandaum on 15 de November de 2009, as 02:05:49
Parabéns pelo pedal..tah manero! 8)

Valeu!!!    8)
Abraço

Mensagem Mesclada

Olha só o que eu achei     8)

Se der certo vai ficar muito parecido com os MXR.

Abraços

ApAcHee*

Guest
Eu sei mano, não digo que o pedal dele ficou ruim ou feio entende? apenas esse quesito de Suporte pra Led, na minha opinião, mata o pedal, o da MXR já é bem melhor, o anel passante, e no caso desse pedal, eu não colocaria esses knobs de mesa de som, compraria knobs para jazz bass, pois vamos ser sinceros, esse aí estão acabando com o visual dos pedais

Rikkitow

Guest
parabéns cara, ficou muito massa seu pedal, bonitão mesmo  O0

mas me diz uma coisa, esse adesivo não solta/fura com o tempo?
se não zoar com o tempo eu vo faze uma encomenda gigante aqui pros meus pedais ahahaha

abraçooo

xandaum

Handmaker
São esses aneis ae mesmo! Fica show! comprei uns 40 essa semana na CINESTEC!
E realmente...troca os KNOBS e mete uns mais "vintage"..ae teu pedal fica LOOOUCO! ^-^
Parabéns!

Júnior_01

*
Iniciante
ApAcHee*

Achei na net os suportes para led iguais aos MXR (olha a foto do MXR e a foto do suporte, acho que é o mesmo !!!)     8).
Quanto aos knob's, botei os que tinha em casa dando sopa, estou procurando uns modelos mais legais.       ;D

Abraço

Rikkitow

Valeu!

Cara, até agora não soltou ou furou, _, acredito que não deva acontecer isso, mas só o tempo vai dizer.      :D

Abraço

Xandaum

Valeu mano!

Vou ver uns Knob's mais legais !!!      :)

Abraço

Rikkitow

Guest
já que estamos falando de TS...
eu também tenho um TS, porém o pot do meio não funciona,
alguém sabe o que pode ser?
no fórum antigo eu encontrei algumas soluções, mas não deram certo (só não importei o pot)
o seu funcionou direitinho?
eu refiz a placa 2 vezes e nada do pot do meio funcionar =(

abraçoss

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Nas minhas montagens eu utilizo o suporte do led na cor preta, pois eu sempre pinto minhas caixas na cor preta. Eu sempre utilizo o suporte do led pela praticidade, pois o led sem suporte pode sempre descolar da carcaça.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

VOX

Handmaker
Rikkitow , já verificou a polarização dos capacitores de tântalo?

Júnior_01

*
Iniciante
Boa dica, da uma olhada na imagem, onde estão os círculos é o mais dos capacitores.

Abraço

Rikkitow

Guest
pior que está tudo certo caras!

o som sai fenomenal, porém não consigo controlar o tone (creio que seja esse o nome)

já troquei potenciometro, já refiz placa, já troquei inclusive o capacitor de tântalo, e nada do pot funcionar ;(

editado:

Valeu Júnior_01, VOX pela ajuda, hoje eu resolvi "fuçar" o TS e troquei vários componentes, na verdade não sei qual estava com problema, mas enfim, funcionou...
muito obrigado

Júnior_01

*
Iniciante
Quote from: Rikkitow on 22 de November de 2009, as 19:36:10
editado:

Valeu Júnior_01, VOX pela ajuda, hoje eu resolvi "fuçar" o TS e troquei vários componentes, na verdade não sei qual estava com problema, mas enfim, funcionou...
muito obrigado

Que bom que deu certo !!!!         8)

Abraço

VOX

Handmaker
Maravilha.Agora é só tocar com o pedal, hehehehe...

Victor_ch

Guest
galera, só uma perguntinha, eu não achei esse capacitor de tantalo por aqui, tem muito problema eu usar um ceramico ou ia influenciar m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) no som?

Marcel.

Guest
Quote from: Victor_ch on 07 de December de 2009, as 15:45:06
galera, só uma perguntinha, eu não achei esse capacitor de tantalo por aqui, tem muito problema eu usar um ceramico ou ia influenciar m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) no som?

Melhor vc substituir por eletrolíticos, não?
Só ver a polarização..

Victor_ch

Guest
ixi, mas é porque nem no layout nem do esquema tem dizendo que eles são polarizados, ai peguei um ceramico.