Falante HR - HR Tubeamp

Started by diego.fcs, 28 de September de 2010, as 13:02:26

Previous topic - Next topic

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Galera, alguém conhece esses falantes? Um de 12" e 40W está custando R$140,00, o de 60W tá R$160,00. O preço é muito bom, estou muito afim de comprar um de 40W para meu cabeçote valvulado 14W.

http://www.hrtubeamp.com.br/
Parem o mundo que eu quero descer.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Estou encomendando um, vou arriscar, pelo que li é muito bom, segundo informações são todos com componentes idênticos aos importados, com bobina de capton, cone frisado e calota de tecido...

fovb

Guest
Diego, você pegou o de 40w? É o que eu estava procurando pro meu Iall 10.5...

Que mal lhe pergunte, quanto saiu? Se quiser pode responder por MP, mas seria interessante pra galera comparar.

abraços

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
To esperando uma resposta dele, mas pegarei o de 40W mesmo 12", o preço dele é R$140,00 mais uns R$20,00 de frete.

Vou comprar que é o único que deu um bom atendimento, as lojas dão também, mas nunca tem disponível os falantes, e ainda cobram um preço absurdo, então vou encarar esse HR mesmo.

Qualquer coisa mande um e-mail para eles, tem lá no site, fale com o Hugo, ele é bem gente fina, os preços estão excelentes.

bicinh

Guest
nos mantenha informado cara, to muito interessado nisso..

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Tudo ficou em 170,00 reais, tá para chegar já, quando chegar eu dou um toque.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Esqueci de mencionar, chegou o falante aqui, num entendo muito do assunto, mas ele é bem construído, o acabamento é bom, vou tirar umas fotos para postar aqui. Ainda não testei o som dele.

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
maravilha diego.. mande as fotos ae.. abraços

fovb

Guest
Opa, também quero ver.

Ja comprei um Novik vintage (~1980), to reformando um Celestion e procurando mais um pra fazer um teste de fogo entre os 3. E esse HR me pareceu uma ótima idéia.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Ontem dei uma testada de leve no HR que comprei, gostei muito do som, me agradou muito, casou certinho com o ampli de 15W. Amanhã terá ensaio da banda e testarei ele pra valer, na minha opinião, valeu a pena pelo preço, uma pena que não to conseguindo falar com o Hugo da HR, sempre volta os e-mails.

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Desde que chegou demorou quase um ano pra você usar! Qual é o modelo dele (pra gente procurar fornecedor, características e preço)?
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Pois é, fui me enrolando com as coisas aqui e fiquei sem tempo para fazer a caixa, fora outros muitos problemas, mas finalmente consegui.

Esse falante vc só consegue comprar cm o Hugo, da HR Tubeamp, falei com ele através de e-mail, tem os contatos dele no site dele (www.hrtubeamp.com.br), pelo que sei ele tem 3 modelos de falante somente, de 40W, de 60W e de 100W se eu não me engano. To testando aqui e to gostando muito, minha caixa ainda está sem acabamento, vou tirar umas fotos e colocar aqui para v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) verem.

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
diego.fcs
eu estou tentando entrar em contato com ele por e-mail, e está voltado o e-mail como se não existisse. pena  :(

kem

DIY Freak
Ia dizer isso... enviei email mas voltou... :(
I don't want to die young...
I want to diode!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Pois é, mandei vários e-mails pois estava pensando em montar uma 2x12" com esses falantes de 40W, mas voltou todos, o ideal seria tentar algum outro contato, tipo telefone. Vejo que no site tem uns links de umas lojas parceiras, talvez essas lojas tem o conato dele.