Compro chave Para gt2

Started by Fisioterapeuta, 27 de March de 2010, as 13:33:28

Previous topic - Next topic

Fisioterapeuta

Handmaker
Compro chaves para o gt2 as que muda as posicoes dos mic 3p2t acho mande mp com o valor...

abracos

deimos

Guest
oi xapa
vc conseguiu as chaves ?
tambem to procurando e nao acho !!!

deimos

Guest
fora da america LATRINA, tem tudo mas e complicado comprar !!!
eu esperava achar aqui no brasil mesmo.
mas valeu pela dica.

rafammbass

Guest
É fácil comprar lá fora sim. Se tiver o cartão de crédito internacional, não tem segredos.

Agora, me desculpe, mas latrina foi feio. (palavrão não pode!)

fovb

Guest
Vá em qualquer loja de eletrônica e peça uma chave HH de 3 posições, para Rádio. Ele vai te dar essa:

Com um multimetro na mão e um pouco de paciência você descobre como chavear seu GT2.

Mensagem Mesclada

Em tempo; existe a chave 180 graus, com os orifícios para fixação na caixa...

deimos

Guest
ja procurei mas nao achei na minha cidade.
só tem a HH comum mesmo
LATRINA não é palavrão.

markb

Guest
como é que faz pra fixar essas chaves da small bear?

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: deimos on 19 de October de 2010, as 03:00:28

LATRINA não é palavrão.

Dita com a nossa américa latina é sim  :D

Voces já experimentaram chave de onda?
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Me parece que na multcomercial tem.

deimos

Guest
Quote from: Jairo on 19 de October de 2010, as 09:11:48

Dita com a nossa américa latina é sim  :D

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra.

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 19 de October de 2010, as 10:02:50
Me parece que na multcomercial tem.

o modelo da multicomercial é horizontal, eu preciso vertical.
http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_8734_4689_Chave-HH-3-Posicoes-8-Terminais-90

rafammbass

Guest
Quote from: deimos on 19 de October de 2010, as 03:00:28
LATRINA não é palavrão.

Eu não ia dizer feio, ia dizer que foi F*DA. Mas isso é palavrão. Modo nacionalista LIGADO - Se não tá satisfeito, passaporte na mão, e tchau!   ;D
Modo Nacionalista CONTINUA LIGADO

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: deimos on 19 de October de 2010, as 10:43:47

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra.
[

Não entendi nada... Só entendi que foi copiado e colado da wikipédia.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

deimos

Guest
[[/quote]
Não entendi nada... Só entendi que foi copiado e colado da wikipédia.
[/quote]

Perfeito o seu raciocínio !!!
A wikipédia está ai para isso mesmo senão, um site daqueles seria completamente inútil !!!
Porém, se ainda não for suficiente, podemos seguir no debate sobre a etimologia da palavra LATRINA lá na área OFF TOPIC pois aqui, já esgotou. Os interessados podem ter a honra de abrir o topico por lá.

Bom pessoal, indo ao que realmente interessa e útil neste tópico, resolvi sair a caça novamente da bendita chave e, numa loja PRÃ"XIMA a minha casa (15 Km !!!) encontrei a chave horizonal sugerida anteriormente. Não querendo gastar 5 reais a toa, pedi ao lojista um multimetro para verificar as opções de chaveamento e conclui que não serve!!! Ela fecha aos pares a medida que é acionada, não possui um pino comum conectando os outros pinos e alguns pinos nem se quer se fecham a alguma coisa. Para piorar, ela não segue o padrão de distancia entre os pinos tal qual um ciruito integrado. A distancia e menor (quase SMD) e dificulta a colocação na placa.

Por outro lado, acabei de confirmar um ditado popular que diz que, quando você estiver precisando muito de alguma coisa, procure por outra. Nesta mesma loja, achei 3 medidores de ponteiro para painel a R$ 23,50 cada, comprei todos !!! São 2 voltimetros de 30 volts e um amperimetro de 1 ampere, isso é raridade por aqui tanto que são importados da alemanha. Agora posso terminar minha fote de bancada.

É, não foi tão mal assim.

Mensagem Mesclada

Só complementando: esta chave horizontal não possui os furos para parafusos.

fovb

Guest
Acho que ou ele te mostrou a chave errada ou você não soube medi-la.

http://img229.imageshack.us/i/01433.jpg/

O 1o pino liga com a chave no 1

O 2o é o comum

O 3o liga com a chave no meio

O 4o liga com a chave na ultima posiçao.

Fiz no paint pois meu Corel não está abrindo.