Purple plexi não funciona

Started by marcelguita, 11 de October de 2010, as 14:28:52

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Hahaha, agora que me liguei que ele ta no lugar do cerâmico. Eu não consigo entender o motivo pra, vendo que sua placa saiu espelhada, não refazer... é muito mais fácil que ficar soldando do lado contrário correndo o risco de fazer bobagem.

marcelguita

Guest
 Marcos , v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) cara  (brav) , eu vou refazer a placa , e o capacitor desse tipo nao sei olhar o valor , pedi a mulher da loja 370 pf e ela me deu esse falando que era de 390pf   )>|, mas vou procurar o de 370pf ceramico ( onde eu moro não acha quase componente nenhum ) e refazer o pedal e ver no que q dá , quando acabar posto resultados , a proposito , é só  esse capacitor que esta errado ?  :-[ ou os outros litrados t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) estão !!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Me parece que os outros dois estão certos, ou sejam, 4n7. A leitura desses capacitores é quase igual a dos resistores:
1.ª faixa... amarelo = 4 ; 2.ª faixa...violeta = 7 e 3.ª faixa... vermelho = 2.  A leitura é feita assim: 1.a e 2.a faixas são algarismos, e a 3.a faixa nº de zeros. Portanto no seu caso temos 4.700pF que divididos por mil temos 4,7nf ou 4n7.
Espero ter ajudado.

kikobass

Guest
Dando uma ressuscitada nesse tópico, uero a ajuda dos amigos...
Eu montei dois dos projetos desse pedal que estão aqui no forum: do guero e do madbean; os dois funcionaram, mas da seguinte forma: o do guero ganho estratosférico, e ruído idem. o do madbean, quase um overdrive levinho. em comum entre eles, os controles de ganho e frequency não atuam.

Alguma sugestão? já troquei o ci, e também os potenciometros por outros de igual e de valor diferente também  :(