Eagle cad não deixa editar o arquivo

Started by Paulo Shure, 26 de July de 2019, as 09:13:43

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudações a todos :

Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar, meu eagle cad esta assim, ao fechar o arquivo para terminar no outro dia não deixa editar o arquivo, alguma solução para isso? ex:

Ontem comecei a fazer um trabalho nele como já era tarde salvei tudo e desliguei o notebook, hoje de manha fui abrir para terminar e ele não deixa eu continuar editando se eu colocar um componente ele não alinha com outro e não deixa conectar um no outro.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

A.Sim

Handmaker
O colega não alterou o passo do grid, de 0.1 para outro valor ? Se o fez, deve fazê-lo novamente toda vez que abrir o arquivo.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
não mexi em nada nele, simplesmente se recusa a funcionar.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

emanuelneto

Colaborador
Quote from: Paulo Shure on 26 de July de 2019, as 09:13:43Ontem comecei a fazer um trabalho nele como já era tarde salvei tudo e desliguei o notebook, hoje de manha fui abrir para terminar e ele não deixa eu continuar editando se eu colocar um componente ele não alinha com outro e não deixa conectar um no outro.

se não alinha o problema é no grid, você tem que configurar para que eles alinhem

A.Sim

Handmaker
Não "lockou" o arquivo ? Procura por LOCK no help do EAGLE.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !