Earthquaker Data Corrupter

Started by Tiago Vulgar, 28 de March de 2020, as 14:10:22

Previous topic - Next topic

marcao_cfh

Handmaker
Quote from: bossman on 31 de March de 2020, as 11:20:15
Os esquemas da Moog são os mais difíceis de se conseguir ! Eu também queria construir um MF 103 porém, já tirei meu cavalo da chuva...

Quote from: Tiago Vulgar on 02 de April de 2020, as 14:49:27bossman

Desculpa, mas... o que uma coisa tem a ver com a outra? O MF103 é um phaser, enquanto o 204D é um sintetizador com teclado. Não entendi nada dessa postagem.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: marcao_cfh on 03 de April de 2020, as 02:41:57
Desculpa, mas... o que uma coisa tem a ver com a outra? O MF103 é um phaser, enquanto o 204D é um sintetizador com teclado. Não entendi nada dessa postagem.

Tem a ver que os dois são do mesmo fabricante e que eu não fazia ideia de que fosse possível achar documentos da Moog confiáveis (que dirá oficiais...) ai o Tiago me provou que é possível achar sim, com esse documento do 204D. Bom, eu pelo menos entendi assim...

Sobre o pedal MF103 realmente não tem muito a ver com o assunto aqui mas, eu tentei aproveitar o ensejo pra ver se conseguia algo.

Voltemos então ao assunto do tópico que é o Eartquaker Data Corrupter
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

marcao_cfh

Handmaker
Também entendi que sim, é possível achar documentação confiável da moog. Inclusive, no DIYStompboxes há um membro que a um tempinho atrás estava clonando algum modelo de sintetizador que não me recordo qual é. Mas postar documentação de um modelo quando se busca documentação de outro modelo continua não tendo uma coisa a ver com outra. Enfim, só minha opinião.

(Sobre o MF103, há uma foto interna dele na internet. Bem complexo.)

Sobre o Data Corruptor, é um clone do Schumann PLL.