Qual é a sua profissão?

Started by rafammbass, 26 de October de 2010, as 12:38:58

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Músico, professor de guitarra/violão, montador e consertador de pedais... rs

Paralelo a isso, estou terminando o 4º ano de Direito!

viagem_mental

Handmaker

Cogumelo

Guest
Kuadrado

Também não estou trabalhando por enquanto  :-[ e pior ainda do que você, estou fazendo cursinho pra dai começar a estudar  :P

CamiloM

Guest

Amartya Deva

Guest
Estudante profissional ou cientista!!!!!!......sou biólogo, fiz um ano de especialização, mais 3 de mestrado, e estou no 2 ano do doutorado em ciências farmacêuticas...profissão com cara de profissão mesmo ainda não tenho!...

dartagnan

**
Freqüente
Sou formado em jornalismo, mas não exerço a profissão.

Trabalho como sonoplasta há 13 anos na TV Bandeirantes.

Abç

jorgito

Guest
analista de sistemas (a 6 anos já, ficando tão louco a ponto de querer largar tudo, comprar uma combi, pixar com cores vivas e sair rodar o mundo  (hdbngr)

igoraraujo

Guest
Formado em telecom, cursando banco de dados e trampando por conta na área de TI mesmo  :anjo:

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Estou cursando faculdade de eng. química e, trabalho com pesquisa em um laboratório na própria faculdade, na parte de enzimologia e tals...

FRED

Guest
 Cursando Engenharia Elétrica - ênfase em sistemas eletrônicos. Meu único "trabalho" é como monitor de Cálculo 3, na própria faculdade. Quem fez essa disciplina sabe que é Cruel...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Vendo toalhinhas. (deathmet
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Eu não sei mais qual é minha profissão! Sou formado em engenharia civil pela Unicamp. Fiz meu mestrado em modelagem numérica de estruturas e doutorado em engenharia mecânica na área de mecânica computacional não linear. Trabalhei como programador, engenheiro, pesquisador, professor e investidor na bolsa de valores. Com a grana da bolsa abri meu negócio e hoje eu trabalho com válvulas!  ;D
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog

Trabalho com o que há de mais fino no entretenimento adulto.
Traficante de drogas, bicheiro e cafetão.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

ApAcHee*

Guest
Quote from: Eduardo on 26 de October de 2010, as 19:39:51
Eu não sei mais qual é minha profissão! Sou formado em engenharia civil pela Unicamp. Fiz meu mestrado em modelagem numérica de estruturas e doutorado em engenharia mecânica na área de mecânica computacional não linear. Trabalhei como programador, engenheiro, pesquisador, professor e investidor na bolsa de valores. Com a grana da bolsa abri meu negócio e hoje eu trabalho com válvulas!  ;D

você é Dr. em Engenharia Mecânica e hoje só trabalha com válvulas? vou abrir um comércio pra mim também hehehe  :D

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Quote from: Güero 2.0 on 26 de October de 2010, as 19:44:53

Trabalho com o que há de mais fino no entretenimento adulto.
Traficante de drogas, bicheiro e cafetão.

:D
forçou a barra hein Güero!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!